Home » Máquinas & Motores » Mercedes-Benz e Smart no Salão Automóvel de Genebra!
Mercedes-Benz e Smart no Salão Automóvel de Genebra 2016
Mercedes-Benz e Smart no Salão Automóvel de Genebra 2016

Mercedes-Benz e Smart no Salão Automóvel de Genebra!

A Mercedes-Benz apresenta no Salão Internacional do Automóvel de Genebra, uma coleção de Veículos de Sonho, certame onde vai revelar os novos modelos roadster e cabriolet, num ambiente Silver Flow.

O destaque na exposição da marca, vai para a estreia mundial do novo Classe C Cabriolet. Com a sua capota de lona clássica torna-se um modelo de entrada atrativo da gama de veículos de sonho.

As revelações de primavera incluem o novo SL e o SLC, ambos a celebrar as suas estreias a nível Europeu, assim como o Mercedes-AMG S 63 Cabriolet Edition 130 para comemorar a invenção do automóvel ocorrida há 130 anos.

Além destas estreias, o smart fortwo cabrio tornou-se agora ainda mais exclusivo na forma do novo smart fortwo cabrio BRABUS de edição limitada, celebrando também a sua estreia mundial em Genebra.

O novo Mercedes-AMG C 43 4MATIC Coupé é o último modelo desportivo a juntar-se à família Classe C. O novo Classe E também se encontra em exposição pela primeira vez na Europa. A décima geração estabelece referências relativamente ao design, segurança, eficiência e sistemas inteligentes.

Todos os visitantes do Salão Internacional do Automóvel, vão conhecer a “Coleção de Veículos de Sonho Mercedes-Benz” num fascinante ambiente em “Silver Flow”, uma escultura flutuante em grande escala e com forma dinâmica constituída por lâminas em prata, que cria o cenário perfeito para os novos modelos Mercedes-Benz.

O ambiente Silver Flow tecnicamente esculpido aparenta flutuar acima do stand de grandes dimensões com cerca de 3120 metros quadrados e combina com o espaço multimédia central para formar a zona do palco para a apresentação dos vários veículos. A Mercedes-Benz irá exibir um total de 37 veículos nos dias abertos ao público.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.