Home » Sociedade » Notícia* » Mercedes-Benz promove ação solidária na Praia Grande
Mercedes-Benz promove ação na Praia Grande
Mercedes-Benz promove ação na Praia Grande

Mercedes-Benz promove ação solidária na Praia Grande

A Mercedes-Benz Portugal e a EvoBus Portugal, uniram esforços para proporcionar aos utentes do Centro de Educação para o Cidadão com Deficiência (C.E.C.D.) de Mira Sintra, um dia muito especial, com uma ação de responsabilidade social na Praia Grande, em Sintra.

Foram mais de 100 pessoas, entre Colaboradores da Mercedes-Benz Portugal e EvoBus Portugal, utentes da C.E.C.D., da Associação Empresarial de Sintra e com o apoio da Camara Municipal de Sintra, que efetuaram em conjunto a limpeza da Praia Grande mesmo a tempo do início da época balnear.

Esta ação desenvolvida voluntariamente entre as várias áreas combinou ainda com um pequeno curso de pastelaria, desenvolvido no Hotel Arribas, e que irá permitir à C.E.C.D. produzir e comercializar futuramente a partir das suas instalações sobremesas e biscoitos.

Depois de uma manhã muito produtiva que reuniu cerca de 30 sacos de lixo do extenso areal da Praia Grande, foi ainda possível proporcionar a todos os participantes um batismo de surf com uma aula nas areias limpas da praia.

Esta foi mais uma ação de responsabilidade social desenvolvida pela Mercedes-Benz Portugal e EvoBus Portugal, duas empresas do Grupo Daimler, que tiveram a participação entusiástica e solidária de todos os Colaboradores envolvidos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.