Home » Máquinas & Motores » Mercedes GLA 200 CDI por 6 continentes e 17 países

Mercedes GLA 200 CDI por 6 continentes e 17 países

A “Great overLand Adventure”, da Mercedes-Benz, vai levar um GLA 200 CDI numa aventura por 6 continentes e 17 países, percorrendo mais de 50.000 km, uma digressão mundial que conta com a parceria da rede de televisão NDTV, para relatar toda a história durante esta aventura.

O GLA e um GL vão atravessar diversas paisagens na Ásia, Europa, África, América do Norte, América do Sul e Austrália antes de voltar à base, a unidade de produção na India.

No próximo dia 20 de setembro a Great overLand Adventure passa por Portugal para conhecer pessoalmente Garrett McNamara, embaixador do GLA e visitar o Canhão da Nazaré, o local onde foi quebrado o recorde do Guiness da maior onda alguma vez surfada. Será certamente um dos pontos altos desta aventura a possibilidade de estar na Praia do Norte com Garrett McNamara e ver de perto as ondas que fizeram da Nazaré uma referência mundial do surf.

Batizada de “Great overLand Adventure” (GLA), este desafio coloca à prova este modelo fabricado na Índia, num teste realista das qualidades de resistência que uma aventura desta natureza exige, atravessando diversos tipos de geografias e climas, à volta do globo.

Para Joerg Heinermann, Presidente e CEO da Mercedes-Benz Portugal, “É de braços abertos que recebemos a grande aventura que é o Great overLand Adventure em Portugal e logo num local tão carismático como a Nazaré. O GLA é uma excelente proposta para este tipo de aventura uma vez que é um modelo robusto, fiável e corresponde a um estilo de vida ativo e desportivo, razão pela qual considerámos que o Garrett McNamara seria o embaixador ideal para este veículo, um dos mais bem-sucedidos da gama de SUV’s da Mercedes-Benz.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.