Home » Máquinas & Motores » Mercedes premiada na “Automotive Interiors Expo Awards 2016”
Hartmut Sinkwitz - Mercedes-Benz
Hartmut Sinkwitz - Mercedes-Benz

Mercedes premiada na “Automotive Interiors Expo Awards 2016”

A Mercedes-Benz foi distinguida no passado dia 31 de maio, em Estugarda, com três prémios na “Automotive Interiors Expo Awards 2016“.

Hartmut Sinkwitz, Diretor de Design de Interiores, foi eleito o Designer de Interiores do Ano por um painel de jornalistas do setor automóvel e de design, constituído por 17 membros.

O novo Classe E venceu o prémio de melhor interior em veículos de produção, enquanto os botões de controlo táteis no volante deste modelo foram eleitos como a Inovação de Interior do Ano.

“Com o interior do novo Classe E transmitimos uma nova interpretação do conceito de luxo moderno,” afirma Hartmut Sinkwitz, Diretor de Design de Interiores. “Desenhámos um interior espaçoso e inteligente. Fiel à filosofia de design de pureza sensual da Mercedes-Benz. O interior inclui inovações tecnológicas e equipamento de elevada qualidade que proporciona uma experiência emotiva excecional ao condutor e ao passageiro dianteiro. Desta forma, o Classe E estabelece uma nova referência no segmento das limousines executivas. Além de um local de trabalho e de um ambiente privado, é também uma “terceira casa”, uma sala de estar onde os passageiros poderão desfrutar o luxo moderno.”

O novo Classe E é o primeiro veículo equipado com botões de controlo táteis no volante. Estes botões permitem ao condutor controlar totalmente o sistema de informação do COMAND.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.