Home » Sítios & Viagens » Viagens » Metropolitano de Lisboa reforça postos Lisboa VIVA urgentes
Metropolitano de Lisboa reforça postos Lisboa VIVA urgentes
Metropolitano de Lisboa reforça postos de cartões Lisboa VIVA urgentes

Metropolitano de Lisboa reforça postos Lisboa VIVA urgentes

O Metropolitano de Lisboa procura responder aos picos de procura que se sentem habitualmente na reabertura do ano escolar e no regresso de férias, reforçando a partir de 4 de setembro, os postos de atendimento exclusivamente dedicados aos cartões Lisboa VIVA urgentes e aumentar em 137,5% a sua capacidade produtiva deste tipo de cartões.

Este reforço irá contribuir para a redução das habituais filas de espera nesta época e consequentemente o tempo de espera, melhorando, o serviço prestado pelo ML aos seus clientes. Neste contexto, o ML irá abrir três novos postos de atendimento de cartões Lisboa Viva urgentes nas estações Alameda (Linhas verde e vermelha), Entre Campos (linha amarela) e Jardim Zoológico (linha azul), mantendo os dois postos de atendimento habituais nas estações Campo Grande (linhas amarela e verde) e Marquês de Pombal (linhas amarela e azul).

Todos os postos de atendimento Lisboa Viva urgentes manterão o mesmo horário de funcionamento nos dias úteis dividido em dois períodos (das 7h 45m às 13h30 e das 14h00 às 19h45m). Contudo, os clientes apenas poderão fazer entrega de requisições no período da manhã e o levantamento dos cartões no período da tarde, com exceção do posto de atendimento de Entre Campos onde a entrega de requisições e o levantamento de cartões poderão ser efetuados em ambos os períodos.

A emissão dos cartões Lisboa VIVA urgentes estará sempre associada a um limite diário, por posto, por forma a garantir o efetivo cumprimento dos prazos de entrega (um dia útil).

Esta medida temporária, em vigor até 31 de outubro, vai ao encontro dos objetivos definidos pelo Metro de melhorar sustentadamente o serviço que presta aos seus clientes e não terá qualquer impacto nos outros oito postos de atendimento onde os clientes poderão efetuar como habitualmente a requisição dos cartões Lisboa Viva que não sejam urgentes.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.