Home » Desporto » Automobilismo » Miguel Faísca nas 24H de SPA-Francorchamps com o Nissan GT-R!

Miguel Faísca nas 24H de SPA-Francorchamps com o Nissan GT-R!

No próximo fim-de-semana a Nissan cumpre mais uma etapa do seu programa non-stop de competição numa das mais míticas provas do automobilismo mundial: as 24 Horas de Spa-Francorchamps, com Miguel Faísca como um dos pilotos oficiais.

O piloto português vai repartir os comandos do Nissan GT-R número 35, com o russo Mark Shulzhitskiy e os japoneses Katsumasa Chiyo e Masataka Yanagida. Este último, bicampeão de Super GT e, tal como Faísca, estreante na pista belga

Depois do brilhante 3º lugar conquistado, há cerca de um mês, na visita do Blancpain Endurance Series ao traçado francês de Paul Ricard, Miguel Faísca admite que «repetir a subida ao pódio seria um excelente resultado. As 24 Horas de Spa-Francorchamps são uma das mais emblemáticas corridas mundiais, seja pela extensão, mas também por se tratar de um circuito bastante exigente para pilotos e máquinas, e até pela instabilidade das condições atmosféricas», uma tradição na floresta das Ardenas.

A equipa está muito motivada para esta prova: Bob Neville, o patrão da equipa RJN, celebra o seu jubileu de 25 corridas de 24 horas e para além disso é bom não esquecer que nas últimas 24 Horas em que participou (Dubai) Miguel e os seus companheiros subiram ao lugar mais alto do pódio. Para além do GT-R nº 35, a equipa faz ainda alinhar um segundo Nissan GT-R para os pilotos Alex Buncombe, Florian Strauss, Nick McMillen e Wolfgang Reip.

Partilhe:
No próximo fim-de-semana a Nissan cumpre mais uma etapa do seu programa non-stop de competição numa das mais míticas provas do automobilismo mundial: as 24 Horas de Spa-Francorchamps, com Miguel Faísca como um dos pilotos oficiais. O piloto português vai repartir os comandos do Nissan GT-R número 35, com o russo Mark Shulzhitskiy e os japoneses Katsumasa Chiyo e Masataka Yanagida. Este último, bicampeão de Super GT e, tal como Faísca, estreante na pista belga Depois do brilhante 3º lugar conquistado, há cerca de um mês, na visita do Blancpain Endurance Series ao traçado francês de Paul Ricard, Miguel Faísca…

Review Overview

User Rating: 4.7 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.