Home » Hotelaria & Resorts » Miniférias da Páscoa nos 21 hotéis Vila Galé em Portugal
Miniférias da Páscoa nos 21 hotéis Vila Galé em Portugal

Miniférias da Páscoa nos 21 hotéis Vila Galé em Portugal

O Grupo Vila Galé tem propostas exclusivas para as miniférias da Páscoa, com preços desde 45€ por pessoa e por noite, em quarto duplo standard com pequeno-almoço, cortesia à chegada e late check out até às 14h00, mediante disponibilidade.

Com 21 hotéis em Portugal, o Grupo tem sugestões para todos os gostos, seja para uma escapadinha romântica ou para uns dias em família. E porque não aproveitar para conhecer uma nova cidade ou explorar destinos classificados pela UNESCO, como património da humanidade de que são exemplos Coimbra ou Évora?

Ou fazer uma pausa e relaxar no spa do Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, onde é possível desfrutar de massagens individuais ou a dois e ainda usufruir da piscina interior, da sauna e dos duches sensoriais.

Rumar a sul é outra opção e aqui sugerem-se hotéis próximos da praia como o Vila Galé Náutico, o Vila Galé Tavira e o Vila Galé Albacora.

Para celebrar a Páscoa, a Vila Galé preparou ainda três buffets especiais e diferentes para a Sextafeira da Paixão, Sábado de Aleluia e Domingo de Páscoa. Estão disponíveis em todos os hotéis da rede, exceto Vila Galé Porto Ribeira e Vila Galé Collection Palácio dos Arcos, por 27€ por pessoa, com bebidas incluídas. As crianças até aos 12 anos pagam metade do valor.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.