Home » Agenda » Eventos Locais » ModaLisboa Legacy este fim de semana no Pátio da Galé

ModaLisboa Legacy este fim de semana no Pátio da Galé

A 43ª edição da ModaLisboa arranca esta quinta feira (9) com as conferências “Fast Talks”, apresentadas por Eduarda Abondanza, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Legacy é o tema da 43ª Edição da ModaLisboa que decorre no Pátio da Galé, este fim de semana, com a apresentação das coleções para o verão 2015, numa homenagem às raízes a convocar um legado que é património comum de moda. Um processo continuado de criação que sonha, viaja, projeta e volta a casa.

A decorrer no Pátio da Galé até ao próximo domingo, ModaLisboa Legacy apresenta as coleções para o verão 2015 dos designers nacionais Alexandra Moura, Ricardo Preto, Christophe Sauvat, Ricardo Andrez, Filipe Faísca, Luís Carvalho, Carlos Gil, Miguel Vieira, Dino Alves, Pedro Pedro, Valentim Quaresma, Saymyname, Lidija Kolovrat, Nuno Gama, do guest designer polaco Michal Szulc e da marca brasileira Cia Marítima.

A aposta no talento dos mais jovens designers nacionais, vai estar patente no desfile Sangue Novo, com a apresentação das coleções de 10 jovens designers: Olga Noronha, Catarina Oliveira, Banda, Rua 148, Inês Duvale, Juliana Cunha, Nair Xavier, Cristina Real, Joaquim Correia e o designer italiano Andrea Lazzari, convidado no âmbito da parceira da ModaLisboa com o festival de moda holandês FashionClash.

Além dos desfiles, a ModaLisboa Legacy inclui também um conjunto de iniciativas abertas ao público, nos Paços do Concelho.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.