Home » Música & Eventos » Festas de Verão » “Momentos de Verão” no Arena Shopping em Torres Vedras
“Momentos de Verão” no Arena Shopping em Torres Vedras
“Momentos de Verão” no Arena Shopping em Torres Vedras

“Momentos de Verão” no Arena Shopping em Torres Vedras

Os “Momentos de Verão” no Arena Shopping em Torres Vedras, convidam a sentir o melhor da vida com música ao vivo, animação de DJs, exibições de dança de salão, entre outras divertidas iniciativas, numa programação para todos os gostos e idades.

De 13 de julho a 27 de agosto, a partir das 18h30, os “Momentos de Verão” apresentam um programa repleto de boa música e convívio, ideal para completar um dia em grande na região oeste, reconhecida pelas suas praias e paisagens inspiradoras, ou simplesmente dar um novo sentido a um final de tarde nos meses mais quentes.

O programa é inaugurado a 13 de julho pelo saxofonista Ricardo Branco, acompanhado de um DJ, numa viagem pela música eletrónica com o ritmo dos melhores sunsets de Ibiza. Rui Drumond (20 de julho), Daniela Mendes (30 de julho), DJ João Filipe (6 de agosto), Lado B de Inês (13 de agosto), White Saxo Trio (17 de agosto), NBC (20 de agosto), DJ Cenoura (24 de agosto) são outros dos pontos altos musicais dos pores do sol e das noites quentes a oeste.

Num ambiente descontraído, ideal para entrar em modo lazer e relaxar da correria do dia-a-dia, os “Momentos de Verão” incluem também várias exibições de danças de salão, destacando-se demonstrações dos ritmos quentes da Salsa, Bachata e Chacha (a 16 e 23 de julho), em que todos são convidados a participar.

Para elevar a outra dimensão estes finais de tarde, o Arena Shopping tem preparadas ainda outras animações, nomeadamente a eleição da representante de Torres Vedras ao concurso Miss Queen Portugal, que elege a “mais bela de Portugal”, bem como sorteios de full passes para o Festival Summer Dance Festival.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.