Home » Hotelaria & Resorts » Monte Santo distinguido com o Lux Hotel & SPA Awards
Monte Santo distinguido com o Lux Hotel & SPA Awards
Monte Santo distinguido com o Lux Hotel & SPA Awards

Monte Santo distinguido com o Lux Hotel & SPA Awards

O Monte Santo Resort & Spa, a 2km da baía da praia do Carvoeiro, o destino perfeito para uma escapada relaxante no Algarve, foi distinguido com o Lux Hotel & SPA Awards.

Margarida Almeida, responsável pelo resort, acrescenta: “O Monte Santo Resort é um empreendimento de cinco estrelas concebido para aqueles que procuram desfrutar de momentos únicos e inesquecíveis. Os Nossos hóspedes, são na maioria famílias durante as férias escolares, casais e golfistas durante a restante época do ano.”

O resort orgulha-se da elevada percentagem de clientes fidelizados que regressam ano após ano. Margarida Almeida afirma que o segredo é “sabermos de antemão as preferências dos nossos clientes, proporcionarmos as comodidades que eles estão habituados e disponibilizá-las durante toda a estadia, exemplos: jornais, tratamento personalizado à chegada, brinquedos para as crianças e claro um caloroso acolhimento.

Os prémios recebidos são o reconhecimento do serviço de excelência prestado por todos os colaboradores, que têm orgulho na função que desempenham, transmitindo esse sentimento no simples cumprimento aos clientes, recebendo-os de forma personalizada e amigável. O mérito das distinções é de toda a equipa.

Margarida Almeida descreve a equipa do resort como uma equipa com atenção ao detalhe, em formação continua e focada nas necessidades do cliente. A nossa formação interna está focada numa estratégia de objetivos pessoais por cada colaborador, recompensando a valorização do desempenho individual e coletivo.

No Monte Santo Resort & Spa, os clientes podem usufruir ainda de facilidades exclusivas, como ligação Wi-Fi, Smart TV´s e a nova App “B-Guest” Mobile Concierge para facilitar a comunicação do cliente com o Resort, esteja onde estiver. Num futuro próximo, segundo Margarida Almeida, está prevista a remodelação da decoração das Suites.

Acrescenta ainda, que está vigilante quanto à situação do Brexit no Reino Unido, prevendo e antecipando, as alterações neste mercado de extrema importante para o Monte Santo Resort & SPA.

Sobre o Monte Santo Resort

Situado no Carvoeiro, o Monte Santo Resort é um hotel de luxo de moradias geminadas, até três quartos, com cozinha totalmente equipada, sala de estar e de jantar e varanda ou terraço com vista para o jardim ou a piscina. Perto dos melhores campos de golfe da Europa, o resort tem oito hectares de jardim, ginásio, piscinas, campo de ténis, circuito de manutenção e um spa, ideal para uma massagem inesquecível. Recentemente, foi eleito o Resort Mais Romântico da Europa nos World Travel Awards.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.