Home » Desporto » Golfe » Morgado Golf Resort acolhe o Open de Portugal 2017
Morgado Golf Resort acolhe o Open de Portugal 2017
Morgado Golf Resort acolhe o Open de Portugal 2017

Morgado Golf Resort acolhe o Open de Portugal 2017

O Open de Portugal reentra em 2017 no calendário do European Tour, a primeira divisão do golfe profissional europeu e ao Challenge Tour. O único torneio do Challenge Tour em 2017 com a categoria de “Major”, em que o campeão é imediatamente promovido, ao oferecer uma isenção de um ano no circuito principal.

Organização pela Federação Portuguesa de Golfe (FPG) e pela PGA de Portugal, em parceria com o European Tour e o Challenge Tour, este torneio joga-se em Portimão, entre 11 e 14 de maio, no Morgado Golf Resort, do grupo NAU Hotels & Resorts.

Nesta 55ª edição da sua história, o torneio realiza-se em formato de “dual ranking”, contando simultaneamente para a Corrida para o Dubai, o ranking do European Tour e para a Corrida para Omã, o ranking do Challenge Tour, atribuindo ainda pontos para o Ranking Mundial e para o ranking europeu da Ryder Cup.

Para além da relevância desportiva deste grande evento há a ressalvar o impacto que a realização do Open de Portugal no Morgado Golf Resort terá ao nível do turismo nacional e regional.

Mário Azevedo Ferreira, CEO da NAU Hotels & Resorts, ressalva que “o facto do Open de Portugal regressar em 2017, desta feita ao Morgado Golf Resort, irá contribuir de forma decisiva para a imagem de Portugal e do Algarve como destinos privilegiados para a prática do golfe, colocando o Morgado Golf Resort e Portimão no mapa dos grandes eventos internacionais da modalidade”, e reforça que “a este nível é também para a NAU Hotels & Resorts uma enorme satisfação e orgulho ter o privilégio de organizar este evento com a FPG e a PGA Portugal. É o reconhecimento do trabalho que temos vindo a desenvolver nos últimos anos para posicionar os campos de golfe e hotéis da NAU Hotels & Resorts no panorama nacional e internacional do golfe amador e profissional, com uma oferta de excelência de instalações e serviços.”

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.