Home » Desporto » Competições » Moto de competição do jovem Kiko Maria em Exposição
Moto de competição do jovem Kiko Maria em Exposição

Moto de competição do jovem Kiko Maria em Exposição

O jovem piloto Kiko Maria, prepara-se para o arranque da temporada oficial, que vai acontecer no Estoril, circuito onde vai ter lugar a ronda inaugural do FIM CEV a 24 e 25 de Março.

Entretanto e respondendo a uma ação promocional do seu principal patrocinador, a GALP, Kiko Maria tem em exposição na área de serviço da GALP na A5 (direcção Lisboa-Cascais) a moto de competição que irá utilizar em 2018, no campeonato nacional da especialidade.

Na próxima sexta-feira dia 16, o piloto  vai estar presente numa sessão de autógrafos entre as 17h30m e as 19h30m, no espaço onde se encontra a sua moto, que continuará exposta até dia 17 no interior daquela área de serviço.

O jovem piloto lisboeta participa igualmente no arranque da temporada internacional, na European Talent Cup, categoria reservada a pilotos com idade compreendida entre os 14 e os 17 anos.

O piloto que se encontra em Valência, a treinar com a sua equipa oficial, tem previsto estar presente na apresentação do FIM CEV, na próxima sexta-feira ás 11 horas nos Paços do Concelho da Câmara Municipal de Cascais.  Kiko Maria, tem  ainda agendada uma sessão de autógrafos a 24 de Março (18H009 no Cascaishopping.

Kiko Maria, enfrenta para já duas semanas de intensa actividade promocional e técnica, habituais no arranque de um novo ano desportivo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.