Home » Uncategorized » Motores, Tenis, Ciclismo e Golfe no fim de semana do Eurosport
Motores, Tenis, Ciclismo e Golfe no fim de semana do Eurosport

Motores, Tenis, Ciclismo e Golfe no fim de semana do Eurosport

A cidade de Berlim é este sábado, o palco da 10ª prova da temporada de Fórmula E, com António Félix da Costa, atualmente quarto classificado no campeonato, a esforçar-se por voltar aos pódios para se manter na luta pelo título, ele que já venceu uma corrida e subiu por três ocasiões ao pódio ao longo desta época. Uma corrida especial para o piloto português que compete “em casa” da sua equipa, a BMW. A corrida tem a particularidade de se realizar no Aeroporto Templehof. A não perder este sábado, 25 de maio, no Eurosport 1. (7:45 – Qualificação; 12:00 – Corrida).

Este fim-de-semana fica igualmente marcado pela realização da 2.ª prova da época da Porsche Supercup, a competição monomarca de carros de série mais rápida do mundo e que comemora este ano a sua 27.ª edição. Uma vez mais, os famosos 911 entram em ação, na temporada 2019, que conta com 9 jornadas e 10 corridas. Todas elas em concomitância com Grandes Prémios de Fórmula 1. Sem portugueses em prova, resta aos espetadores do Eurosport desfrutar dos duelos sempre muito aguerridos entre os melhores pilotos. Depois do arranque de calendário na semana passada em Barcelona, o Eurosport 1 emite o resumo da segunda corrida, no Mónaco, este sábado a partir das 21:30.

O Campeonato do Europeu de Ralis cumpre mais uma etapa este fim-de-semana, desta feita, na terra batida da cidade de Liepaja, na Letónia. O Eurosport emite resumos diários de 30 minutos no final de cada dia de prova por volta das 22:00.

O Mundial de Motocross está este fim-de-semana na cidade francesa de Saint Jean d’Angely e velocidade, emoção e manobras arriscadas não faltarão nesta corrida que o Eurosport 2 emite em resumo ao final da noite de domingo a partir das 23:00.

Para além de desportos motorizados, os espetadores do Eurosport vão poder acompanhar o arranque do quadro principal de Roland Garros, o segundo torneio de “Grand Slam” da temporada. Poderá Rafael Nadal conquistar o seu 12.º título em Paris? Ou serão Roger Feder e Novak Djokovic mais fortes? E até onde pode chegar o número um português João Sousa? A resposta é dada em “court” diariamente até 9 de junho.

Já os fãs de ciclismo, podem confiar no Giro d’Italia para lhes proporcionar muitas horas de entretenimento com a equipa de comentadores Luís Piçarra, Paulo Martins e Olivier Bonamici. Para ver a partir das 12:00.

Para quem gosta de golfe, vale a pena acompanhar o desfecho do Charles Schwab Challenge, torneio do PGA TOUR, um exclusivo do Eurosport 2 Portugal. Para acompanhar em direto, a partir das 23:00.

Com o fim-de-semana à porta, a programação do Eurosport promete muitas horas de ação para os fãs de motores, mas o canal tem muito mais para ver.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.