Home » Desporto » Futebol » MOURINHO NO CHELSEA, O BOM FILHO À CASA TORNA

MOURINHO NO CHELSEA, O BOM FILHO À CASA TORNA

José Mourinho foi apresentado oficialmente no dia 10 de Junho, dia de Portugal, em Stamford Bridge, perante 250 jornalistas.

Em relação ao seu regresso ao Chelsea, afirmou que, “Não fiz uma escolha por comodidade. Estou a retornar para uma casa onde fui feliz e tive sucesso. Onde os adeptos me amam e por isso assumo uma responsabilidade ainda maior. A expectativa é enorme porque sabem onde podemos chegar.”

Ao ser interrogado se estava de acordo com a declaração feita por Iniesta, em que, Mourinho tinha denegrido a imagem do futebol espanhol, respondeu ironicamente; “O dano que cometi ao futebol espanhol foi ter quebrado o domínio do Barcelona. Ganhamos deles a Copa, a Supercopa, vencemos em Barcelona e ganhámos a Liga, que foi uma competição histórica por ter conquistado 100 pontos e marcado 121 golos. Foi um grande momento para mim, pois estive num grande clube. Não conseguimos vencer a Champions, mas isso é muito difícil mesmo. Quando cheguei fazia 6 temporadas que eles não passavam dos quartos e comigo alcançaram 3 semifinais. Por tudo isso posso dizer com orgulho que treinei um clube como o Real de Madrid.”.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.