Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » MSC Armonia recebe Festival Literário da Madeira
MSC Armonia recebe Festival Literário da Madeira e Adriana Calcanhotto

MSC Armonia recebe Festival Literário da Madeira

No dia 18 de Março, o navio MSC Armonia apoia o Festival Literário da Madeira 2014 com um evento onde estarão presentes cerca de 150 convidados.

No próximo dia 18 de Março, a MSC Cruzeiros vai receber a bordo do navio MSC Armonia um evento no âmbito da 4ª edição do Festival Literário da Madeira, onde vai reunir cerca de 150 convidados a bordo, entre os quais a famosa cantora e compositora brasileira Adriana Calcanhotto.

O evento contará ainda com a participação do escritor brasileiro Paulo Scott e da escritora e jornalista Alexandra Lucas Coelho, vencedora do Grande Prémio de Romance e Novela da Associação Portuguesa de Escritores 2012 com o seu romance de estreia “E a Noite roda”. Com a moderação da jornalista Raquel Gonçalves, esta “conversa cruzada” será apadrinhada por uma obra de Raul Brandão, “As ilhas desconhecidas”, tendo como base o Oceano Atlântico, as Descobertas ou a importância do Arquipélago da Madeira nas rotas turísticas.

A reconhecida intérprete Adriana Calcanhotto será o ponto alto deste evento com a apresentação de um show case que antevê o espectáculo “Olhos de Onda”, agendado para o dia 21 de Março, no Centro de Congressos e que marca a estreia da cantora em concerto público na Madeira.

À semelhança de anos anteriores, a programação diversificada do Festival Literário da Madeira reúne reconhecidos autores portugueses e internacionais, como Gonçalo M. Tavares, Ricardo Araújo Pereira, João Miguel Tavares, Nuno Lobo Antunes, João Tordo, o brasileiro Luiz Ruffato e o angolano José Eduardo Agualusa, entre outros nomes insignes. O FLM integra ainda conversas no Teatro Municipal Baltazar Dias, conferências e diversos espectáculos, para além do Festivalinho Literário Infantil, uma iniciativa que tem como objectivo promover a leitura junto dos mais novos.

A 4ª edição do Festival Literário da Madeira, subordinada ao mote “Queria de ti um país”, decorre no Funchal entre os dias 17 e 23 de Março.

Partilhe:
No dia 18 de Março, o navio MSC Armonia apoia o Festival Literário da Madeira 2014 com um evento onde estarão presentes cerca de 150 convidados. No próximo dia 18 de Março, a MSC Cruzeiros vai receber a bordo do navio MSC Armonia um evento no âmbito da 4ª edição do Festival Literário da Madeira, onde vai reunir cerca de 150 convidados a bordo, entre os quais a famosa cantora e compositora brasileira Adriana Calcanhotto. O evento contará ainda com a participação do escritor brasileiro Paulo Scott e da escritora e jornalista Alexandra Lucas Coelho, vencedora do Grande Prémio de…

Review Overview

User Rating: 4.6 ( 2 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.