Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anuncia dois cruzeiros para celebrar o amor

MSC Cruzeiros anuncia dois cruzeiros para celebrar o amor

A MSC Cruzeiros está a anunciar para o dia de São Valentim, viagens de sonho a dois a bordo do MSC Splendida ou do renovado MSC Armonia, para que os casais possam celebrar o amor, este dia tão especial num clima romântico e inesquecível.

Com saída de Barcelona a 13 de Fevereiro, um cruzeiro de 8 dias, para momentos únicos pelo Mediterrâneo Ocidental. A bordo do MSC Splendida faz escala em Marselha, com possibilidade de embarque, Génova, Civitavecchia (Roma), Palermo (Itália) e Túnis (Tunísia) antes do regresso a Barcelona no dia 20 de Fevereiro.

A bordo do renovado e aumentado MSC Armonia, os passageiros poderão embarcar numa viagem de 8 dias pelas Ilhas Canárias, com partida e chegada a Las Palmas.

A partida está marcada para o dia 14 de Fevereiro e o navio escala o novo porto de Puerto del Rosario/Fuerteventura, o Funchal, a lindíssima Santa Cruz de la Palma e ainda Tenerife, onde os casais poderão partilhar momentos inesquecíveis a dois admirando a floresta da ilha ou a sua impressionante paisagem vulcânica.

Para quem prefere oferecer à consorte no dia de São Valentim, umas férias de Verão repletas de romantismo e momentos especiais a dois, um cruzeiro pelo Mediterrâneo continua a ser a melhor opção.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.