Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anuncia novidades para os mais pequenos
MSC Cruzeiros anuncia novidades para os mais pequenos

MSC Cruzeiros anuncia novidades para os mais pequenos

kellykloe-_abA MSC Cruzeiros anunciou uma novidade na sua oferta destinada às famílias, agora com uma nova variedade de actividades de entretimento para crianças de modo a apoiar a nova série da web, “Kelly & Kloe On Board.”

Num ano que fica marcado pelas inúmeras novidades ao nível do entretenimento para as famílias, a nova experiência a bordo também vai contagiar os viajantes mais pequenos com uma série da web, para que a diversão comece ainda antes do início das férias no cruzeiro e continue para além do desembarque.

“Estamos muito entusiasmados com o lançamento desta nova experiência para crianças e para as suas famílias dentro e fora dos navios. É uma grande prova do nosso compromisso em disponibilizar aos nossos viajantes mais novos produtos de entretenimento originais de uma forma única e estimulante”, afirma Matteo Mancini, Children’s Entertainment Manager da MSC Cruises.

A experiência “Kelly & Kloe On Board” vai ser implementada este mês, em toda a frota da MSC Cruzeiros, com a história de duas meninas – a Kelly e a Kloe – que passam algum tempo a bordo de um navio da MSC Cruzeiros com o pai, o Comandante. Um dia, embora lhe tenham prometido uma tarde sossegada a estudar no seu camarote, as duas jovens embarcam numa aventura repleta de diversão e aventuras acompanhadas pelo mordomo e dois tripulantes. Durante a aventura por todo o navio, eles poderão experienciar magia, jogos de vídeo, filmes 4D, um escorrega aquático, desportos e danças com um sem fim de trocas de trajes.

O dia inteiro de entretenimento para crianças, criado com base na história principal da “Kelly & Kloe”, vai permitir que os mais novos a bordo explorem o navio e brinquem como a “Kelly & Kloe”, dando vida à magia da história. Com um dia repleto, com sete actividades diferentes, as crianças terão a oportunidade de aprender o tema musical e a sua coreografia da série da web, participar num concurso de ‘selfies’ vestidas como as personagens da história, bem como poderão dar asas à imaginação com a possibilidade de escrever o seu próprio episódio e continuar a aventura.

A série da web, que as crianças poderão ver no site da MSC Cruzeiros, disponibiliza na primeira temporada quatro episódios de três minutos que os mais novos poderão assistir antes de partirem de férias ou quando regressam a casa – para reviverem a diversão que tiveram a bordo. Será possível assistir à série da web no seguinte link Kelly & Kloe On Board.

A nova oferta de entretenimento foi desenvolvida pela equipa de entretenimento da MSC Cruzeiros, em colaboração com profissionais experientes do mundo da TV e do teatro musical, para dar vida à história da “Kelly & Kloe” também como série da web.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.