Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anuncia partidas de Miami para Cuba
MSC Cruzeiros anuncia partidas de Miami para Cuba

MSC Cruzeiros anuncia partidas de Miami para Cuba

A MSC Cruzeiros anunciou hoje que a partir do dia 10 de Dezembro, o MSC Armonia adicionará o destino Miami ao itinerário dos seus cruzeiros de 7 noites em Cuba e nas Caraíbas, com operação de embarque/desembarque em Miami, juntamente com o MSC Divina e o MSC Seaside.

Ao incluir Miami nestes itinerários, os viajantes poderão desfrutar de cruzeiros ainda mais ricos pelas Caraíbas, e ainda beneficiar de mais opções aéreas de/para Miami, para efectuar as suas férias a bordo de um cruzeiro com a MSC. Para além disso, a MSC Cruzeiros será a única companhia a oferecer um programa regular de 7 noites, incluindo dois dias em Havana, com os maiores e mais modernos navios a realizar escala em Cuba.

Para Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises, “Este novo produto da MSC Cruzeiros com partida de Miami permite-nos enriquecer ainda mais a nossa oferta aos viajantes Norte Americanos. O MSC Armonia vai permitir conhecer Cuba e a sua cultura, juntamente com o melhor da Jamaica, Ilhas Caimão e México.”

Em Cuba, os viajantes poderão optar por uma grande variedade de excursões em terra, repletas de descoberta cultural e histórica. A ilha Caribenha é um centro cultural único, oferecendo uma combinação distinta de tradições graças ao seu rico património, único na região.

A MSC Cruzeiros, é a maior companhia privada de cruzeiros do mundo, íder de mercado na Europa, incluindo Portugal e América do Sul, oferece mais e melhores opções aos viajantes internacionais e Norte Americanos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.