Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros anunciou novidades para os novos mega navios
MSC Cruzeiros anunciou novidades para os novos mega navios
MSC Cruzeiros anunciou novidades para os novos mega navios

MSC Cruzeiros anunciou novidades para os novos mega navios

A MSC Cruzeiros anunciou novas formas de reserva para os jantares, disponíveis inicialmente para os viajantes a bordo dos novos navios, MSC Meraviglia e MSC Seaside.

Criados para responder às necessidades dos cruzeiristas, os dois novos mega navios que devem ser entregues em Junho e Dezembro respectivamente, vão disponibilizar opções de jantar flexíveis e uma escolha de pacotes de refeições que podem ser reservados em qualquer altura antes do embarque, ou já a bordo, para a variedade de restaurantes de especialidade e de experiências gastronómicas internacionais.

Andrea Gangale, Head of Product Development and Guest Experience da MSC Cruises, afirmou que: “Na MSC Cruzeiros, o nosso objectivo é criar experiências de férias inesquecíveis aos nossos viajantes enquanto se encontram a bordo de um dos nossos navios. A gastronomia é e sempre foi uma característica fundamental da nossa oferta.”

“Estamos a desenvolver a inovação do produto cruzeiro a muitos níveis, e agora também na experiência gastronómica a bordo. Os novos modelos de jantar estão a ser introduzidos de modo a atender às necessidades dos cruzeiristas de hoje em dia, que procuram um mundo de flexibilidade e escolha. Começando pelo MSC Meraviglia e pelo MSC Seaside, estamos a introduzir novas formas para que seja possível aos viajantes gerirem as suas escolhas – através de tecnologia de última geração a bordo – e oferecendo uma selecção ainda maior de restaurantes internacionais, disponibilizando experiências culinárias provenientes de todo o mundo, tudo para que os viajantes possam desfrutar ainda mais das suas férias.”

os viajantes em MSC Yacht Club também podem beneficiar da opção de horário livre para jantar no restaurante dedicado do MSC Yacht Club, com a opção de reservar previamente uma mesa, caso seja esse o seu desejo.

Para mais informações relativamente às opções gastronómicas a bordo do MSC Meraviglia e do MSC Seaside consulte por favor os seguintes link: MSC Meraviglia ou MSC Seaside.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.