Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » MSC Cruzeiros e Chicco criaram parceria dirigida aos mais novos!
MSC Fantasia e Chicco criaram parceria para atividades a bordo | img: MSC Cruzeiros

MSC Cruzeiros e Chicco criaram parceria dirigida aos mais novos!

A MSC Cruzeiros e a Chicco criaram esta parceria que tem como objetivo melhorar a qualidade da férias às famílias com crianças mais pequenas, sem qualquer tipo de preocupação.

No âmbito desta parceria, é facilitada a programação diária da famílias com crianças no que se refere à alimentação, sesta, mudanças de fraldas e todas as restantes necessidades de uma criança.

“É com grande entusiasmo que iniciamos esta nova viagem com a Chicco, empresa dinâmica, que agrega uma abordagem inovadora, a uma grande experiência e tradição”, declarou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. “Com esta nova colaboração, a MSC Cruzeiros melhora ainda mais as suas ofertas e serviços direccionados para a família. Temos sempre em mente a segurança dos nossos clientes, especialmente das crianças, e a Chicco vem realçar exactamente isso, bem como o rótulo “made in Italy” que ambas as empresas orgulhosamente representam por todo o mundo.

Claudio De Conto, CEO do Gruppo Artsana, ao qual a Chicco pertence, afirmava na ocasião que “É com igual entusiasmo que aceitámos a parceria com a MSC Cruzeiros, um parceiro e um projecto no qual identificamos os mesmos valores e a mesma atenção que pretendemos transmitir às nossas famílias”, reafirmando que “Estamos muito felizes e bastante orgulhosos pelo facto da nossa experiência ter contribuído para projectar com a MSC Cruzeiros, férias à medida dos mais novos a bordo dos seus navios”.

A MSC Cruzeiros tem já disponível a bordo uma grande variedade de equipamentos de puericultura da Chicco, incluindo carrinhos, aquecedores de biberão e mochilas para bebé, para as excursões em terra, de modo a tornar o cruzeiro ainda mais simples para as famílias com bebés e crianças.

A companhia vai também fornecer às famílias um “bebé globetrotter”, um guia impresso repleto de informações sobre os serviços e actividades no miniclube, ideias de jogos, menus infantis e dicas úteis para passeios familiares, de acordo com o itinerário de cada navio (em inglês).

Além disso, o Observatório Chicco, um laboratório de pesquisa de desenvolvimento focado em crianças com menos de três anos, disponibilizará um treino especial ao staff da MSC que irá gerir a bordo os procedimentos com as crianças, bem como aconselhar as famílias, de modo a que os mais novos possam desfrutar das mais variadas actividades no miniclube, enquanto toda a família aproveita os momentos relaxados e divertidos em conjunto.

Partilhe:
A MSC Cruzeiros e a Chicco criaram esta parceria que tem como objetivo melhorar a qualidade da férias às famílias com crianças mais pequenas, sem qualquer tipo de preocupação. No âmbito desta parceria, é facilitada a programação diária da famílias com crianças no que se refere à alimentação, sesta, mudanças de fraldas e todas as restantes necessidades de uma criança. “É com grande entusiasmo que iniciamos esta nova viagem com a Chicco, empresa dinâmica, que agrega uma abordagem inovadora, a uma grande experiência e tradição", declarou Gianni Onorato, CEO da MSC Cruzeiros. "Com esta nova colaboração, a MSC Cruzeiros melhora…

Review Overview

User Rating: 4.85 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.