Home » Sítios & Viagens » Noticia de Turismo » MSC Cruzeiros foi a “Melhor Empresa de Cruzeiros” em 2014

MSC Cruzeiros foi a “Melhor Empresa de Cruzeiros” em 2014

A MSC Cruzeiros foi distinguida com o prémio “Melhor Empresa de Cruzeiros” nos Publituris Portugal Trade Awards 2015. A entrega dos prémios decorreu no auditório do Pavilhão 1 da FIL no primeiro dia da 27ª edição da BTL – Feira Internacional de Turismo 2015, que decorre até ao próximo Domingo, dia 1 de Março.

Com o objectivo de distinguir a excelência do turismo em Portugal, os Publituris Portugal Trade Awards 2015 reconheceram, entre os seis nomeados, a MSC Cruzeiros como a melhor companhia de cruzeiros a operar em Portugal em 2014. O galardão é atribuído anualmente, sendo os vencedores de cada categoria escolhidos entre uma média ponderada dos votos dos assinantes da newsletter do Publituris (40%) e dos votos do júri (60%).

Líder de mercado em Portugal pelo segundo ano consecutivo, a MSC Cruzeiros terminou o ano de 2014 com um total de 15.934 passageiros, aumentando 24% face a 2013 e atingindo cerca 40% quota de mercado em Portugal.

Ainda em 2014, a companhia lançou um plano de investimento de 5 mil milhões de euros que inclui não só a construção de sete novos navios até 2022, que irão duplicar a capacidade oferecida actualmente pela frota para cerca de 80.000 passageiros por dia, mas também a renovação dos quatro navios da classe Lirica, no âmbito do programa Renaissance e que termina em Novembro deste ano.

Presente em 45 países, a MSC Cruzeiros navega todo o ano pelo Mediterrâneo e oferece uma vasta gama de itinerários no Norte Europa, Oceano Atlântico, Caraíbas e Antilhas Francesas, América do Sul e África do Sul, bem como no Dubai, Emirados Árabes Unidos e Omã. Disputando o 3º lugar de maior operador cruzeiros do mundo, opera em 1000 rotas por 72 países diferentes, realizando as férias de sonho a mais de 1.7 milhões de pessoas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.