Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros lança brochura com Promoção de Voos Grátis

MSC Cruzeiros lança brochura com Promoção de Voos Grátis

A MSC Cruzeiros lançou uma brochura especial com toda a programação entre Dezembro de 2015 e Março de 2016 para Abu Dhabi, Dubai e Omã.

Nesta nova Brochura o grande destaque vai para a nova Promoção de Voos Grátis para o 2º Passageiro, disponível apenas para camarotes com varanda em época média e baixa, que inclui o cruzeiro, voos ida e volta Lisboa/Dubai exclusivo Emirates, os transferes e uma noite de hotel.

Contemplando também os itinerários especiais das épocas festivas do Natal, Ano Novo e Páscoa, esta nova brochura tem ainda incluída toda a programação focada no destino Abu Dhabi, Dubai e Omã onde será possível encontrar outra alternativa: a Promoção Pacote Especial disponível em todas as épocas e categorias. Esta inclui o cruzeiro, os voos ida e volta Lisboa/Dubai exclusivo Emirates, os transferes e uma noite de hotel.

Com partidas todos os Sábados do Dubai, entre 12 de Dezembro de 2015 e 26 de Março de 2016, a bordo do MSC Musica, será possível realizar um itinerário de 8 dias/ 7 noites pelas maravilhas de Abu Dhabi, Dubai e Omã, fazendo ainda escala em portos como Abu Dhabi e Khor al Fakkan (Emirados Árabes Unidos) ou Muscat e Khasab (Omã).

Este Inverno será mais quente navegando pelo Mar Arábico e conhecendo os contrastes únicos dos Emirados Árabes Unidos com a MSC Cruzeiros.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.