Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros lançou promoção ‘Cheers Outono’
MSC Cruzeiros lançou promoção ‘Cheers Outono’
MSC Cruzeiros lançou promoção ‘Cheers Outono’

MSC Cruzeiros lançou promoção ‘Cheers Outono’

A MSC Cruzeiros lançou a promoção ‘Cheers Outono’, que compreende a oferta de bebidas ilimitadas às refeições, em mais de 150 partidas seleccionadas no Mediterrâneo, Norte da Europa e nos cruzeiros com saída/chegada a Lisboa, a bordo do MSC Splendida.

O Pacote Cheers inclui consumo ilimitado de uma selecção de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho da casa, cerveja à pressão, refrigerantes e água mineral durante o almoço e jantar, podendo estas serem consumidas nos restaurantes principais e no buffet self-service, mas não nos restaurantes de especialidade.

A MSC Cruzeiros disponibiliza muitas partidas com esta oferta para que os viajantes possam desfrutar de umas férias de pura descontracção longe das altas temperaturas do Verão. Agora já é possível embarcar em Lisboa num dos três cruzeiros de 9 noites a bordo do MSC Splendida, com a oferta do pacote Cheers.

Com partidas a 20 e 29 de Outubro e a 7 de Novembro e com escala em Barcelona, Marselha, Génova, Málaga e Casablanca será possível realizar este cruzeiro à porta de casa sem ter de se preocupar com custos extra.

Para quem prefere as misturas históricas e culturais do Mediterrâneo, a MSC Cruzeiros destaca os itinerários de 7 noites pelo Mediterrâneo Ocidental, entre Setembro e Novembro, a bordo do MSC Preziosa, MSC Poesia, MSC Armonia ou MSC Fantasia, com possibilidade de embarques em Génova, Barcelona, Civitavecchia ou ainda Valência, onde será possível visitar as Ilhas Baleares e ainda o melhor de países como Espanha, França ou Itália.

Estão ainda incluídos nesta promoção os itinerários de 11 noites a bordo do MSC Musica pelo Mediterrâneo, bem como inúmeros cruzeiros de 7 noites pelo Mediterrâneo Oriental, com partida e chegada a Veneza, onde os passageiros poderão conhecer maravilhosos locais como as ilhas gregas ou cidades como Katakolon, Corfu ou Dubrovnik num ambiente bastante mais ameno. Em Setembro e Outubro estão disponíveis partidas a bordo do MSC Magnifica, do MSC Orchestra e também do MSC Sinfonia.

A campanha inclui também os cruzeiros de 7 noites pelo Norte da Europa com embarque e desembarque em Hamburgo, em Setembro, que levará os viajantes a conhecer maravilhosas paisagens naturais por cidades como Le Havre, Southampton, Zeebrugge, na Bélgica, e ainda Amesterdão, numa inesquecível viagem pelo Mar do Norte.

A nova promoção ‘Cheers Outono’ inclui oferta de pacote de bebidas Cheers para 2 pessoas e é válida para camarote interior, vista mar ou varanda Bella e Fantastica e encontra-se disponível também em Suites somente na classe Lirica. Os Camarotes com 3ª e 4ª camas terão de adquirir o pacote respectivo (Adulto ou Criança). Promoção válida somente para novas reservas, limitada à disponibilidade e não acumulável com outras ofertas e/ou promoções, excepto MSC Voyagers Club. O upgrade para o pacote de bebidas Allegrissimo é apenas válido para reservas já confirmadas com promoção especial Cheers Outono.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.