Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Cruzeiros oferece Tudo Incluído no Verão em Cuba
MSC Cruzeiros oferece Tudo Incluído no Verão em Cuba
MSC Cruzeiros oferece Tudo Incluído no Verão em Cuba

MSC Cruzeiros oferece Tudo Incluído no Verão em Cuba

A MSC Cruzeiros lançou uma promoção com a oferta do pacote de ‘Bebidas Tudo Incluído’, para novas reservas em camarotes interior, exterior ou varanda, com partidas de Cuba este Verão, a bordo do MSC Opera.

Entre Abril e Novembro será possível desfrutar ao máximo dos cruzeiros de oito dias/sete noites com partida de Havana e pelas Caraíbas usufruindo da oferta de bebidas ilimitadas 24 horas com preços a partir de €1.404*, por pessoa, em camarote duplo, com voos, transfers e cruzeiro incluídos.

O pacote tudo incluído, ‘Pacote Bebidas Tudo-Incluído – Restaurante & Bar’, da MSC Cruzeiros, ou equivalente consoante o destino, inclui consumo ilimitado de bebidas alcoólicas e não-alcoólicas incluindo vinho a copo, cerveja à pressão, refrigerantes, água mineral, café e outras bebidas quentes e uma vasta selecção de bebidas e cocktails da lista do bar, bem como take away de gelados em cone ou copo.

Para quem sempre sonhou com umas férias de Verão em Cuba com tudo incluído, a bordo do MSC Opera será possível desfrutar de dois itinerários diferentes de sete noites, com partida de Havana. Entre 15 de Abril e 25 de Novembro, é só escolher entre um itinerário com escala em Montego Bay, George Town, Cozumel ou por outro lado com paragens na Cidade de Belize, na Isla de Roatan, Costa Maya e ainda na Isla de la Juventud, sempre com tempo suficiente para conhecer o melhor que Havana tem para oferecer antes da partida.

O MSC Opera será o “hotel” da capital durante dois dias, para que seja possível os viajantes descobrirem Havana ao seu ritmo ou através das excursões da MSC Cruzeiros, antes de partirem à descoberta das fabulosas Caraíbas. Assim, será possível deambular pelo encanto da Cidade Velha, conhecer a praia de Varadero e as vistas na Ponte Bacunayagua, ou simplesmente apaixonar-se pela arquitectura colonial, pela marginal Malecón e pelo Hotel Nacional.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.