Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Lirica em Xangai a partir de Maio de 2016

MSC Lirica em Xangai a partir de Maio de 2016

O grupo CAISSA Touristic, líder na China em serviços turísticos outbound e a MSC Cruzeiros, anunciaram uma parceria estratégica que vai ter a partir de Maio de 2016, o MSC Lirica em Xangai como homeport, para servir o mercado interno Chinês.

Este acordo de cooperação estratégica entre as duas empresas será o mais longo e financeiramente mais significativo, entre uma companhia de cruzeiros e um operador turístico na história do sector dos cruzeiros na China.

Em comunicado, o Presidente da Caissa Touristic, Chen Xiaobing enfatizou a popularidade da MSC Cruzeiros nos itinerários europeus e sul-americanos com viajantes de todo o mundo e a recente nomeação como líder na Europa. Chen Xiaobing acrescentou: “o sabor europeu que distingue a MSC Cruzeiros combina com o espírito da marca Caissa Touristic, que também tem origem na Europa.
Esta parceria destaca-se de outros tipos de acordos entre agências de turismo baseadas na China e companhias de cruzeiro, pelo ênfase que será colocado na formação de todo o pessoal de bordo para garantir que os hóspedes recebem a melhor experiência e serviço MSC Cruzeiros, bem como o grau de adaptação de hardware e software do navio, instalações renovadas, design de serviço e operação, commodities a bordo e muito mais, para adaptar aos costumes e gostos dos clientes chineses que o navio irá receber”.

“Estamos convencidos de que o recém-renovado MSC Lirica vai ser uma empolgante opção de férias para os hóspedes chineses e estamos ansiosos para que inúmeros aspirantes a cruzeiristas sejam acolhidos a bordo, numa altura em que o mercado de cruzeiros no país para esse tipo específico de produto está prosperar”, concluiu o Sr. Chen Xiaobing.

Gianni Onorato, Chief Executive Officer da MSC Cruises, comentou: “A MSC Cruzeiros tem estado presente na China desde 2010, trazendo com sucesso hóspedes chineses de cruzeiro para a sua frota ultra-moderna, nos vários destinos globais que opera, especialmente, para a Europa e Mediterrâneo, onde o nosso produto distinto nos tornou líderes em todo o Continente. Estamos muito satisfeitos e entusiasmados com esta parceria, que elevará a nossa presença na China a outro nível. Assim, com a Caissa Touristic como parceiro, pretendemos trazer a experiência única MSC Cruzeiros directamente para os consumidores chineses.”

Onorato continuou: “O renovado MSC Lirica, parte do inovador programa Renaissance, contará com muitas características distintivas, incluindo algumas inovações na indústria, especialmente concebidas para os consumidores chineses. Isso fará com que seja uma escolha muito procurada para cruzeiros na região.”

Está programado que o MSC Lirica chegue ao porto de Xangai a 1 de Maio de 2016, depois de uma Grand Voyage de 60 dias, desde o Rio de Janeiro via Barcelona, ??Marselha, Génova e Dubai.
Embora mantendo a sua atmosfera e serviço com estilo Mediterrânico, o MSC Lirica, com capacidade para 2.600 passageiros irá contar com uma alta percentagem de tripulantes fluentes em Mandarim, de forma a proporcionar aos hóspedes todos os serviços em Mandarim. Irá também proporcionar pratos de alta gastronomia chinesa, bem como pratos mais populares e entretenimento mais tradicional e popular.

Os detalhes em profundidade sobre a forma como os produtos e serviços do MSC Lirica serão exclusivamente adaptados para atender às necessidades dos consumidores chineses – incluindo várias novidades no mercado – serão anunciados em conferência de imprensa a realizar em Pequim nas próximas semanas.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.