Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Lirica na China a partir de Maio de 2016

MSC Lirica na China a partir de Maio de 2016

A MSC Cruzeiros e o grupo CAISSA Touristic, líder na China em serviços turísticos outbound reafirmaram esta segunda feira a natureza da parceria estratégica, numa conferência de imprensa em Pequim, onde foram revelados detalhes das experiências de cruzeiros, que serão oferecidas a bordo do MSC Lirica, o navio que terá Xangai como homeport para servir o mercado interno Chinês, a partir de Maio de 2016.

O Presidente da Caissa Touristic, Chen Xiaobing dizia que “Esta parceria destaca-se de outros tradicionais acordos entre agências de turismo baseadas na China e companhias de cruzeiro pelo ênfase que será colocado na formação de todo o pessoal de bordo para garantir que os hóspedes recebem a melhor experiência e serviço MSC Cruzeiros, bem como o grau de adaptação de hardware e software do navio, como instalações renovadas, design de serviço e operação, commodities a bordo, para adaptar aos costumes e gostos dos clientes chineses que o navio irá receber”.

O CEO da MSC Cruises, Gianni Onorato, afirmou também que a propriedade privada da MSC Cruzeiros confere à companhia uma clara vantagem na China assim como já faz noutros mercados globais.

Durante a conferência de imprensa, Gianni Onorato comentava que: “Os passageiros do MSC Lirica poderão desfrutar pela primeira vez, de um novo serviço inédito na indústria. Sob uma nova e exclusiva estrutura de pessoal, estamos a introduzir aqui, pela primeira vez, Embaixadores de Cruzeiro especialmente recrutados e formados e que serão atribuídos a passageiros específicos durante o seu cruzeiro.”

Para Gianni Onorato “Tudo num cruzeiro da MSC, desde a hospitalidade, gastronomia, tripulação, ao interior dos navios, é concebido e controlado ‘in house’, com uma rigorosa atenção à qualidade e aos detalhes, de um modo que apenas uma empresa familiar consegue fazer. Neste sentido, temos a possibilidade de personalizar todos os aspectos da nossa oferta – até termos chegado a esta posição de Embaixador de Cruzeiro que criámos apenas para o MSC Lirica – de modo a ir ao encontro das necessidades dos consumidores nos mercados que servimos.”

Como anunciado quando do anúncio da parceria em Setembro, este acordo de cooperação estratégica entre a MSC Cruzeiros e a CAISSA Touristic será o mais longo e financeiramente mais significativo, entre uma companhia de cruzeiros e um operador turístico na história do sector dos cruzeiros na China.

Está programado que o MSC Lirica chegue ao porto de Xangai a 1 de Maio de 2016, depois de uma Grand Voyage de 61 dias, desde o Rio de Janeiro via Barcelona, ​​Marselha, Génova e Dubai. O navio começará de seguida a realizar maioritariamente itinerários de três e quatro dias, fazendo escala na Coreia do Sul e Japão, embora estarão disponíveis maiores opções.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.