Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Orchestra no caminho marítimo da Ásia escala Singapura

MSC Orchestra no caminho marítimo da Ásia escala Singapura

O MSC Orchestra escalou na passada quinta feira Singapura, o sexto dos treze portos da ‘Grand Voyage’ de 33 noites, que o navio se encontra a realizar, com partida do Dubai e com destino a Perth, na Austrália.

De forma a homenagear a primeira escala do navio da MSC Cruzeiros naquela cidade Asiática, teve lugar um evento especial para os 2550 passageiros a bordo do MSC Orchestra, onde estiveram também presentes meios de comunicação social, agentes de viagem, autoridades locais, empresários de topo e alguns VIP’s, de modo a dar a conhecer a experiência MSC Cruzeiros.

Ao receber os convidados, Gianni Onorato, CEO da MSC Cruises afirmou que aquele era “um momento histórico no percurso da nossa companhia, a primeira vez que um navio da MSC Cruzeiros faz escala na magnífica cidade de Singapura. Na verdade, os 13 portos de escala desta inaugural Grand Voyage do MSC Orchestra, são estreias para a MSC Cruzeiros.”

O encantador horizonte de Singapura foi o cenário escolhido para este evento realizado no MSC Orchestra. Cruzando variadas culturas, permitiu aos viajantes da MSC absorver os encantos desta cidade onde a história e modernidade andam de mãos dadas, uma característica única disponibilizada pela MSC Cruzeiros e pelas suas já antigas tradições marítimas de compromisso com a modernidade em todos os aspetos da experiência a bordo dos passageiros.

A Grand Voyage do MSC Orchestra, foi o primeiro cruzeiro da MSC que registou escalas na Ásia. A MSC Cruzeiros torna-se também na companhia de cruzeiros de referência para os Asiáticos que pretendem visitar o Mediterrâneo e o Golfo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.