Home » Sítios & Viagens » Viagens » MSC Seaside a nova geração de navios da MSC Cruzeiros
MSC Seaside a nova geração de navios da MSC Cruzeiros

MSC Seaside a nova geração de navios da MSC Cruzeiros

O MSC Seaside, o navio da MSC Cruzeiros que segue o sol, foi batizado ontem à noite numa luxuosa cerimónia presidida por Sophia Loren, estrela de cinema internacional e Madrinha de toda a frota da MSC Cruzeiros.

O MSC Seaside, que já foi reconhecido como um dos navios de cruzeiro mais inovadores da indústria, é o segundo navio a ser lançado nos últimos seis meses pela principal companhia de cruzeiros europeia. É também um dos 12 novos mega-navios, sem precedentes no mercado, que a MSC Cruzeiros, a companhia de cruzeiros com sede na Suíça, vai lançar entre 2017 e 2026.

O Presidente Executivo da MSC Cruises, Pierfrancesco Vago, disse na ocasião que “O lançamento do MSC Seaside, representa um momento crucial para a MSC Cruzeiros e a indústria em geral. Este é o primeiro navio do quinto novo protótipo que desenvolvemos desde que entrámos nesta indústria, em 2003 e apresenta um conceito totalmente inovador que já estabeleceu um novo padrão que será seguido pela indústria. A distinta e exclusiva Classe Seaside foi projectada para aproximar os hóspedes do mar de forma a desfrutar do cruzeiro num clima quente, ao mesmo tempo que supera os limites da tecnologia marítima e se centra na atenção aos hóspedes, de uma forma que só uma companhia de cruzeiros com mais de 300 anos de tradição marítima poderia ter feito.”

Pierfrancesco Vago acrescentou: “O MSC Seaside foi projectado para liderar a próxima fase do nosso crescimento na América do Norte, uma marco importante da nossa estratégia global. Ele será um dos três navios de cruzeiro MSC que terá Miami como homeport – MSC Seaside, MSC Meraviglia e MSC Divina, um de cada uma das nossas classes mais novas de navios. Ele marca a nossa ambição de estabelecer uma presença significativa na América do Norte, depois de assinalar a nossa posição como marca de cruzeiro número um na Europa e ter estabelecido uma presença líder em outros mercados chave de cruzeiros no mundo “.

O MSC Seaside irá navegar todo o ano de Miami para as Caraíbas Orientais e Ocidentais, oferecendo cruzeiros de 7 noites a partir de 23 de Dezembro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.