Home » Desporto » Competições » Mundial de Formula 1: Lewis Hamilton vence em Suzuka
Mundial de Formula 1: Lewis Hamilton vence em Suzuka
A vitória em Suzuka assinala a 10ª vitória da Mercedes-Benz em 2017

Mundial de Formula 1: Lewis Hamilton vence em Suzuka

Lewis Hamilton conquista em Mercedes, mais uma vitória no Grande Prémio do Japão de Formula 1, a 61ª vitória da carreira, a terceira no Suzuka International Racing Circuit, a oitava da temporada de 2017 e a 40ª vitória com as Silver Arrows.

A vitória de Hamilton no circuito de Suzuka assinala a 10ª vitória da Mercedes-Benz em 2017. O piloto britânico está à frente no Campeonato de Pilotos com 306 pontos a 59 pontos de distância de Sebastian Vettel que soma 247 pontos.

Valtteri Bottas o segundo piloto da Mercedes-AMG Petronas Motorsport, terminou o Grande Prémio do Japão em 4º lugar, obtendo nesta prova, o seu melhor resultado de sempre naquele país asiático.

Bottas que fez a volta mais rápida da corrida, registando a 150ª volta mais rápida da Mercedes-Benz, está em 3º lugar no campeonato, com 234 pontos, quando ainda estão em disputa 100 pontos até ao final da temporada.

A Mercedes-AMG Petronas Motorsport lidera no Campeonato Mundial de Construtores, com 540 pontos, uma diferença de 145 pontos para a Ferrari que tem somados 395 pontos.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.