Home » Desporto » Competições » Nacional de WindSurf na Praia do Martinhal
Nacional de WindSurf na Praia do Martinhal

Nacional de WindSurf na Praia do Martinhal

O Campeonato Nacional de Windsurf Grayline Portugal 2018, continua com a etapa de Sagres, no próximo fim de semana, 13/14 e 15 de Julho, na Praia do Martinhal.

Para esta etapa do Campeonato, esperam-se competidores vindos não só do país, mas também de Espanha, para navegar com a conhecida Nortada de Sagres, prevendo-se desde logo, momentos de grande acção na baia da praia do Martinhal.

Na Etapa do Martinhal, o campeonato conta com o apoio logístico da Câmara Municipal de Vila do Bispo que desde o início se mostrou disponível e satisfeito com o retorno do windsurf de competição ao Concelho. A cerimónia de entrega de prémios no último dia da competição, contará com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Vila do Bispo, no Watersports Centre ‘WIND4ALL’ no Family Resort Martinhal.

O apuramento de campeão Nacional será feito após a soma das classificações das 3 etapas. A 3ª etapa está programada para 10-11-12 Agosto na praia de Alvor.

A estapa de Sagres é organizado pelo Clube Naval de Portimão e pela Associação Portuguesa de Windsurf , com o apoio do município de Vila do Bispo e o patrocínio da Grayline Portugal, que dá o nome ao campeonato Nacional 2018.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.