Home » Gastro & Vinhos » Restaurantes & Bares » Namorar à Beira Rio no RIB – BEEF & WINE!
Namorar à Beira Rio no RIB - BEEF & WINE
Namorar à Beira Rio no RIB - BEEF & WINE

Namorar à Beira Rio no RIB – BEEF & WINE!

Aproxima-se o dia mais romântico do ano e o RIB – BEEF & WINE no Pestana Vintage Porto, assinala a data com uma sugestão alusiva, o Bloody Valentine.

No dia 14 de Fevereiro experienciam-se criações de edição limitada concebidas pelo chef Rui Martins, especialmente, para o Dia de S. Valentim. Um menu para partilhar, onde a carne continua a ser o ingrediente de eleição.

Embaixador do melhor Beef & Wine, o RIB apresenta para entrada Rosbife de boi com raspas de foie e chicória; batata, ovo e cogumelo e croquetes de boi com molho fumado de cebola roxa.

Como primeiro prato o Entrecôte na brasa, puré de batata com trufa, legumes salteados e molho pimenta. Para segundo prato, o chef Rui Martins sugere a Vazia maturada com creme de jardineira, pastel de massa tenra e jus de vitela.

O Pudim de laranja com frutos vermelhos, suspiros de limão e gelado de iogurte é a sobremesa ideal para terminar a Bloody Valentine da melhor forma.

Pura sedução no restaurante mais trendy da cidade do Porto, situado em pleno coração da Ribeira, numa ambiencia apaixonante pelo vintage e contemporâneo.

O RIB – Beef & Wine é o ‘site’ ideal para celebrar o Dia de S. Valentim na Invicta.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.