Home » Hotelaria & Resorts » Natal e Fim de Ano glamourosos no Conrad Algarve
Natal e Fim de Ano glamouroso no Conrad Algarve

Natal e Fim de Ano glamourosos no Conrad Algarve

O Conrad Algarve anuncia as melhores experiências para as festas da quadra de Natal e Fim de Ano. Seja no restaurante Gusto, que acaba de receber a primeira Estrela Michelin, ou no restaurante Louro, liderado pelo chef Osvalde Silva, são muitas as propostas gastronómicas para celebrar esta época do ano com a família e amigos

Ao longo do mês de dezembro, o Chef de Pastelaria Roberto Horta lidera a experiência High Tea no Lago Lounge. Um ritual que inclui saborosos scones, doçaria e mini-sandwiches, sempre acompanhado pela seleção exclusiva de chás Dilmah e o tradicional vinho quente.

Nos dias 17, 23 e 30 de dezembro, as atenções estarão centradas no restaurante Louro que celebra o espírito natalício com o Brunch Festivo, servido entre as 13h e as 16h. Um menu buffet com uma variedade de especialidades regionais e entretenimento ao vivo é a proposta do Conrad Algarve para estes dias.

Sugestões de Natal:

Para a Ceia de Natal, o restaurante Gusto by Heinz Beck apresenta um menu festivo de cinco pratos com assinatura do chef Heinz Beck, três Estrelas Michelin. Para que o jantar seja ainda mais especial, o Conrad Algarve oferece a possibilidade de fazer uma reserva antecipada de uma garrafa de vinho premium. A noite será acompanhada por música ao vivo.

O restaurante Louro propõe, a partir das 19h00, uma experiência gastronómica de quatro pratos tradicionais com um toque contemporâneo para um jantar de Natal que terá música ao vivo ao longo de toda a noite.

O almoço de Natal apresenta-se como a oportunidade perfeita para descobrir a carta do restaurante Gusto by Heinz Beck, aberto a partir das 13h00, onde será possível descobrir uma variedade de pratos com sabores mediterrâneos assinados pelo chef três Estrelas Michelin.

No restaurante Louro a proposta recai sobre um Brunch de Natal, servido a partir das 13h, onde o buffet será acompanhado com um flute de champagne Laurent-Perrier e estará disponível um menu de criança. O entretenimento natalício está garantido.

Sugestões de Passagem de Ano:

Este ano, a chegada de 2018 celebra-se com a Grande Gala “GREASE”. A proposta é entrar no Ano Novo com o espírito do verão de 1959 ao reviver a comédia musical romântica Grease. O último jantar do ano terá um menu de celebração de cinco pratos acompanhados por uma harmoniosa seleção de vinhos e uma garrafa de champanhe Laurent-Perrier por casal. A festa promete animação até às quatro da manhã com fogo de artifício à meia noite.

Para quem um jantar de fim de ano mais intimista, o restaurante Gusto by Heinz Beck sugere um menu de celebração composto por 8 pratos com harmonização de vinhos premium e música ao vivo ao longo de toda a noite. A todos os casais será oferecida uma garrafa de champanhe Laurent-Perrier. A meia-noite será marcada por fogo de artifício, seguido da after-party na Ballroom com a Gala ‘’Grease’’.

No restaurante Louro, na noite de 31 de dezembro, estará disponível um menu buffet de celebração com harmonização de vinhos incluída e uma garrafa de champanhe Laurent-Perrier por casal. A animação está garantida com música ao vivo e fogo de artifício à meia noite. Para os que queiram prolongar a noite, terão à sua espera a Gala ‘’Grease’’ na Ballroom.

Na noite de 31 de dezembro, o Little C palace oferece um serviço de babysitting para que as crianças possam brincar e dormir nos respetivos quartos e para que os pais possam aproveitar a noite ao máximo descansados. Este serviço está disponível mediante reserva antecipada e a disponibilidade.

No primeiro dia de 2018, o restaurante Louro oferece um magnifico Brunch de Ano Novo repleto de especialidades tipicamente portuguesas e um flute de champanhe Laurent-Perrier.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.