Home » Hotelaria & Resorts » NAU Hotels anuncia 400 vagas de emprego no Algarve
NAU Hotels anuncia 400 vagas de emprego no Algarve

NAU Hotels anuncia 400 vagas de emprego no Algarve

O grupo NAU Hotels & Resorts anuncia um novo Recruitment Challenge, para atração de talento, que visa preencher cerca de 400 vagas em aberto nas suas unidades de Albufeira, Portimão e Vila do Bispo.

O NAU Recruitment Challenge vai ter lugar no próximo dia 22 de fevereiro, no Palácio de Congressos do Algarve, situado na Herdade dos Salgados, entre as 09h30 e as 13h00. Serão selecionados candidatos para 25 áreas funcionais que incluem, Cozinha, Economato, Housekeeping, Manutenção, Motoristas, Receção, Restauração e SPA.

O desafio proposto pelo grupo NAU consiste numa série de jogos e dinâmicas divertidas para envolver os participantes numa experiência única de identificação de soft-skills valorizadas pelo Grupo, premiando o desempenho e competitividade dos candidatos. Os participantes terão a possibilidade de demonstrar a sua motivação para integrar a equipa, enquanto ficam a conhecer melhor os hotéis e as pessoas que fazem da NAU Hotels & Resorts, um Grupo de referência no Turismo Nacional.

Este conceito dá uma excelente perceção sobre a visão dos objetivos dos candidatos através de jogos, obtendo-se numa perspetiva inovadora os níveis de implicação, satisfação e motivação, a capacidade e a orientação para a obtenção de resultados, a contribuição individual na melhoria do clima organizacional, a partilha, a competição saudável, a obtenção de feedback imediato e o reconhecimento do alto potencial para a evolução individual.

Esta iniciativa continua a dar enfase ao projeto de “employer branding”, através do qual se pretende reforçar os níveis de qualidade de serviço ao cliente, dar satisfação e valorização aos colaboradores e, desta forma, continuar a alcançar excelentes resultados para Clientes, Colaboradores e Acionistas. Este projeto pretende oferecer a um significativo número de colaboradores um trabalho em ambiente atrativo e exigente, planos de aquisição de competências e desenvolvimento individual, visando a atração e a fidelização à empresa e à marca.

O NAU Recruitment Challenge 2019 continuará a fortalecer os valores da NAU Hotels & Resorts, tendo em vista criação de emprego e promoção da satisfação aos colaboradores, nas regiões onde está presente, nomeadamente Algarve, Lisboa e Alentejo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.