NAU Hotels na BTL com desafios e oferta de estadias

NAU Hotels na BTL com desafios e oferta de estadias

231

O Grupo NAU Hotels & Resorts, apresenta-se este ano na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL), que decorre na FIL de 28 de fevereiro e 4 de março, com um novo stand, onde promove um desafio para oferta de estadias e descontos de 15% e 20% para as reservas realizadas durante aquele certame de turismo.

O novo stand do grupo NAU Hotels & Resorts (2B65, no Pavilhão 2 da FIL), desenvolvido pela Pepper Brand Taste, ocupa uma área de 54 m2 onde a marca procura criar um espaço para promover diferentes experiências, materializando a diversidade da sua oferta e o serviço premium que caracterizam as suas unidades situadas em Lisboa, Alentejo e Algarve.

Neste elegante e multifacetado espaço, os visitantes encontram uma área de meetings e reuniões, um bar e área lounge e uma zona de relaxamento. Neste último espaço são convidados a ‘entrarem’ e tirarem uma fotografia com a melhor vista de um dos hotéis à sua escolha. Esta experiência será possível através do Ledwall gigante que apresentará alguns dos espaços mais emblemáticos de cada uma das unidades. A foto da ‘estadia’ será depois enviada ao visitante que poderá partilha-la no seu Instagram ou página de Facebook com o hashtag #mynaumoment e assim habilitar-se a ganhar um voucher de fim-de-semana num dos hotéis NAU da sua preferência.

No decorrer da BTL o Grupo NAU Hotels & Resorts terá também em vigor uma campanha exclusiva de descontos que variam entre os 15% para as unidades Palácio do Governador e Lago Montargil & Villas e os 20% para o Salema Beach Village, Morgado Golf & Country Club, Salgados Palace, Salgados Palm Village, Salgados Dunas Suites, Salgados Vila das Lagoas, São Rafael Atlântico e São Rafael Suites. As reservas podem ser feitas no stand, durante o decorrer da feira, mas também através da central de reservas do grupo ou no site.

Para que se possam inspirar e visualizar o que os aguarda na sua experiência nos hotéis NAU, a marca assinala a presença na BTL com a estreia de novos vídeos promocionais para cada uma das unidades que irão ser transmitidos no ledwall do stand.

Partilhe:



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*


CAPTCHA Image

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.

O site 'ipressJournal' utiliza cookies para melhorar a experiência de navegação do visitante. LER MAIS

The cookie settings on this website are set to "allow cookies" to give you the best browsing experience possible. If you continue to use this website without changing your cookie settings or you click "Accept" below then you are consenting to this.

Close