Home » Máquinas & Motores » Navara NP300 da Nissan no Salão de Frankfurt

Navara NP300 da Nissan no Salão de Frankfurt

A Nissan prepara-se para a estreia europeia da Navara NP300, no Salão Automóvel de Frankfurt, que terá lugar naquela cidade alemã, no mês de Setembro.

Projetada para ser resistente e prática simultaneamente, a nova Navara NP300 tem, segundo a marca, a versatilidade que lhe permitirá responder às necessidades de qualquer empresa e também possui os talentos da inovação da Nissan.

Com um estilo impressionante, requinte, tecnologias inovadoras e níveis de refinamento próprios de um automóvel de passageiros, a Nissan Navara NP300 irá definir um novo marco no segmento das pick-up de uma tonelada.

Com uma experiência de mais de 80 anos a conceber e construir veículos comerciais ligeiros robustos, inovadores e fiáveis, a Nissan tirou partido dessa herança para elevar uma vez mais o padrão no segmento das pick-up: derradeiro membro de uma longa linhagem, a novíssima Navara NP300 está prestes a ser apresentada, para integrar a equipa ganhadora da marca que é parceira oficial da UEFA Champions League.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.