Home » Ciência & Tecno » NextStep conferência digital e low-code da OutSystems
NextStep conferência digital e low-code da OutSystems
NextStep conferência digital e low-code da OutSystems

NextStep conferência digital e low-code da OutSystems

A conferência anual “NextStep” promovida pela OutSystems, decorre este ano em Portugal, Holanda e Estados Unidos, juntando milhares de profissionais de TI e líderes de negócios.

A OutSystems, empresa que desenvolve a oferta de plataformas low-code que permitem um rápido desenvolvimento de aplicações empresariais, acaba de anunciar a NextStep, a sua conferência anual que junta habitualmente os principais profissionais da indústria.

A conferência inicial decorrerá em Lisboa, a 18 e 19 de setembro, seguindo-se Utrecht (Holanda), a 10 de outubro, e Chicago (Estados Unidos), a 1 e 2 de novembro.

A nível global, as empresas deparam-se com um mercado cada vez mais competitivo e com a necessidade de melhorarem a eficácia das suas operações internas. Nesse sentido, o NextStep Global 2017 pretende elevar a discussão da transformação tecnológica, apontando novas formas de acelerar o desenvolvimento recorrendo à oferta da OutSystems. CIOs, arquitetos empresariais e developers terão aqui a oportunidade de trabalharem em rede e desenvolverem as suas capacidades, numa série de sessões educacionais.

O NextStep contará igualmente com a presença de oradores importantes, de áreas distintas, entre os quais Scott Parazynski, antigo astronauta da NASA, António Felix da Costa, corredor de automóveis, e John Straw, veterano digital e autor de iDisrupted, entre outros.

As sessões terão também a participação de analistas da Forrester e Gartner, bem como peritos da OutSystems, clientes e parceiros.

Para Paulo Rosado, CEO, “no ambiente competitivo em que vivemos hoje em dia, a transformação digital é, sem dúvida, umas das prioridades de agenda. Com os eventos NextStep, conseguimos juntar as melhores e mais brilhantes formas de explorar e desenvolver aplicações empresariais e transformar digitalmente os negócios.”

As edições passadas do NextStep têm sido uma fonte de inspiração para inúmeros profissionais, como é possível aferir pelos seus testemunhos:

“O NextStep é uma experiência fantástica. São inúmeros os oradores interessantes, tópicos e demos. É uma conferência que demonstra bem a importância da OutSystems. A manhã com os developers permitiu-me um contacto direto com os profissionais da OutSystems. Senti-me muito mais motivado e capaz de seguir em frente na transformação digital e desenvolvimento low-code.” – Jimmy Vankerhove, consultor na B-Synergy, parceiro OutSystems

“Estive apenas um dia no NextStep e senti que, mesmo só por isso, a viagem valeu a pena, não só pelo que aprendi, mas também pela oportunidade de falar com os profissionais que lá estavam” – David Christian, gestor e responsáveis de integração de aplicações na Rollins Inc., cliente OutSystems

“A manhã que passámos no NextStep foi de tal forma entusiasmante que resolvemos trazer alguns dos nossos developers para participarem nas sessões que decorreram durante a tarde, pois não queríamos que perdessem esta oportunidade” – Greg Sipe, diretor de projetos globais, MCF Technology Solutions, parceiro OutSystems

Mais informações em: outsystems.com/nextstep/

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.