Home » Sociedade » Notícia* » Nicolau Breyner esteve “Há Conversa Com…” na Restart!
Restart recebeu Nicolau Breyner na primeira sessão de Há Conversa Com
Restart recebeu Nicolau Breyner na primeira sessão de Há Conversa Com

Nicolau Breyner esteve “Há Conversa Com…” na Restart!

A Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa, está a promover a partir deste mês, um ciclo de conversas com personalidades consideradas inspiradoras.

O convidado da primeira sessão, que decorreu na passada quarta-feira (13), foi Nicolau Breyner, um dos grandes responsáveis pelo crescimento da ficção televisiva nacional.

O projeto “Há Conversa Com…”, que decorre mensalmente, visa dar a conhecer o percurso de figuras sonantes ligadas ao universo do audiovisual que possam servir de inspiração para os futuros profissionais. As conversas têm entrada gratuita e são difundidas em streaming.

A Restart (Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias) é uma escola de formação profissional situada em Lisboa, criada em 2003, como resposta à necessidade de formação profissional de qualidade, no momento em que o ensino superior nacional não fazia um acompanhamento pedagógico totalmente direcinado para a integração no mercado de trabalho.

Com uma aposta na formação profissionalizante e forte componente prática, a Restart é acreditada pela Direção-Geral do Emprego e das Relações de Trabalho (DGERT) e pela APCER (Associação Portuguesa de Certificação) pela norma ISO 9001:2008.

A Restart oferece, atualmente, mais de 30 cursos, nas áreas de cinema, TV e vídeo, imagem, eventos, música e som, new media e comunicação.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.