Home » Sociedade » Notícia* » Nicolau Breyner na Restart “Há Conversa Com…”
Nicolau Breyner | video um gesto pela paz da Caritas
Nicolau Breyner | img do video um gesto pela paz da Caritas

Nicolau Breyner na Restart “Há Conversa Com…”

Nicolau Breyner que já “vestiu” muitos papéis de ator em série televisivas, filmes e novelas, apresentador, realizador e até produtor, vai estar no próximo dia 13, quarta feira, “Há Conversa Com…”, na Restart.

A Restart – Instituto de Criatividade, Artes e Novas Tecnologias, em Lisboa, lança um ciclo de conversas apelidado “Há Conversa Com…” que convida várias personalidades sonantes ligadas à criação artística a partilharem histórias e experiências.

Nicolau Breyner, figura incontornável na indústria criativa e de ficção televisiva em Portugal, será o primeiro convidado a “espalhar” inspiração e refletir sobre o seu currículo no panorama artístico nacional.

A carreira do ator entrou em ascensão depois de ter participado no teatro de revista, ao lado de Laura Alves. Após o 25 de abril, criou o programa “Nicolau no País das Maravilhas” e em 1982 assumia a coautoria do guião da primeira novela portuguesa, “Vila Faia”. Fundou a NBP Produções, participou em mais de 50 filmes e já ganhou três globos de ouro para Melhor Ator.

“Há Conversa Com…” vai decorrer uma vez por mês, entre as 19h30 e as 20h30, com entrada gratuita, mediante inscrição prévia através do link “haconversacomnicolaubreyner“, sendo também difundida em streaming.

Img: Nicolau Breyner no vídeo “Um gesto pela paz” da Caritas

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.