Home » Desporto » Competições » Nicolau Von Rupp venceu o Capítulo Perfeito by Billabong
Nicolau Von Rupp vencedor do capitulo perfeito 2014 | Foto Capítulo Perfeito

Nicolau Von Rupp venceu o Capítulo Perfeito by Billabong

Nicolau Von Rupp venceu no sábado a 3ª edição do Capítulo Perfeito powered by Billabong, evento que aguardava pelas melhores condições para o início da competição, como faz parte do regulamento, depois de selecionados entre os 30 surfistas submetidos à votação do público, os 13 melhores, aos quais se juntaram 3 Wildcards.

Esta edição do “Capítulo Perfeito”, reuniu alguns dos melhores surfistas do país na praia de Carcavelos, em Cascais, numa competição especial de tubos. O campeão revalidou, um título que já havia conquistado em 2013, reforçando o seu estatuto de melhor tube rider português, da atualidade.

Nicolau foi mesmo o homem do dia, protagonizando o único tubo nota 10 de todo o evento, logo na sua bateria de estreia. Assim, para além do cheque da vitória, no valor de 5000 euros, o surfista da Praia Grande conquistou ainda o prémio de melhor tubo, oferecido pelo Moche, no valor de 1500 euros.

“Quero começar por agradecer ao público presente na praia, vocês encheram-nos a alma de energia para enfrentarmos este mar”, disse Nicolau. “Foi um dia bastante complicado aqui em Carcavelos. As condições estavam clássicas mas a mãe natureza resolveu dar-nos um ‘espancamento’”, brincou o surfista, referindo-se ao tamanho e força do mar.

Embora perfeitas, as condições estiveram bastante exigentes, com ondas a superar os três metros de altura e a forte rebentação a dificultar a chegada dos surfistas ao line-up. Ao longo do dia, viram-se várias pranchas serem partidas pela força do mar, exigindo dos atletas o máximo comprometimento e mestria para encontrar a porta de saída dos poderosos tubos de Carcavelos.

Partilhe:
Nicolau Von Rupp venceu no sábado a 3ª edição do Capítulo Perfeito powered by Billabong, evento que aguardava pelas melhores condições para o início da competição, como faz parte do regulamento, depois de selecionados entre os 30 surfistas submetidos à votação do público, os 13 melhores, aos quais se juntaram 3 Wildcards. Esta edição do "Capítulo Perfeito", reuniu alguns dos melhores surfistas do país na praia de Carcavelos, em Cascais, numa competição especial de tubos. O campeão revalidou, um título que já havia conquistado em 2013, reforçando o seu estatuto de melhor tube rider português, da atualidade. Nicolau foi mesmo…

Review Overview

User Rating: 4.5 ( 1 votes)

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.