Home » Breves » Nissan apresenta o VIP Shuttle no Motor Show Hannover!
Veículo eléctrico de luxo - Nissan e-NV200 VIP Shuttle

Nissan apresenta o VIP Shuttle no Motor Show Hannover!

A Nissan está a apresentar no 65º Motor Show em Hannover, uma possível solução para um futuro veículo eléctrico de luxo, o seu protótipo e-NV200 VIP Shuttle.

Apesar de se tratar para já de um protótipo, o VIP Shuttle baseia-se nas qualidades que fazem da e-NV200 a líder da sua classe. Com apenas quatro bancos em couro, dois na frente e duas cadeiras ‘Club Class’ no espaço dos passageiros, o luxo e o requinte estão ao mais alto nível e combinam perfeitamente com a tranquilidade e suprema qualidade de referência da e-NV200.

Este VIP Shuttle também prevê uma inovação genuína, o Espelho Retrovisor Inteligente. O primeiro retrovisor do mundo baseado num monitor LCD, em que o espelho projecta imagens da parte de trás do veículo, suportado por uma câmara de alta resolução colocada na parte traseira.

Graças à sua gama de modelos versáteis, práticos e inovadores, a Nissan anuncia que está a consolidar a sua posição global na indústria de veículos comerciais ligeiros, com mais de um milhão LCVs vendidos de forma consistente, ao longo dos últimos três anos. Após o recente lançamento da e-NV200 na Europa, este comercial 100% eléctrico irá reescrever o livro de regras do veículo comercial ligeiro tradicional.

A Nissan está a lançar também uma nova iniciativa de negócio no Salão de Hannover. Denominado e4Business, esta inovadora solução foi desenhada para ajudar as pequenas e médias empresas na Europa a conseguir um maior impacto do marketing no crescimento dos seus negócios.

Uma plataforma única, chamada e4Business que irá permitir às empresas centrarem-se diariamente cuidando dos seus negócios e deixando para a Nissan, o esforço de marketing em seu nome.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.