Home » Desporto » Automobilismo » NISSAN tem estado a testar o GTR LM Nismo em Le Mans

NISSAN tem estado a testar o GTR LM Nismo em Le Mans

A NISSAN tem estado a testar em Le Mans com o GTR LM Nismo, para maximizar a obter os dados necessários nesta fase de desenvolvimento. Em condições de piso molhado, os Nissan no.s 23, 22 e 21 com decoração retro, estabeleceram tempos representativos.

Os rookies da Nissan em Le Mans, o campeão de Super GT Tsugio Matsuda, o piloto ex F1 Max Chilton e Alex Buncombe, fizeram as 10 voltas obrigatórias para condutores que correm pela primeira vez em Le Mans, ao volante do GinettaNissan de LM P3.

A equipa ficou satisfeita com o ritmo do GTR LM NISMO no final do dia quando foram utilizados pneus com borracha intermédia, tendo Jann Mardenborough sido um dos dois únicos a registar voltas abaixo da marca de quatro minutos.

“Não estávamos à procura de manchetes. O foco era a aprendizagem e a recolha de dados como parte da nossa preparação para a estreia do GTR LM NISMO em Le Mans”, afirmou o Director de Equipa, Ben Bowlby.

“No final do dia os nossos tempos em condições de piso húmido foram competitivos e durante a manhã registámos as duas velocidades máximas mais rápidas em linha recta.

A equipa Nissan fica em Le Mans esta semana, até os três GTR LM NISMO serem presentes nas verificações técnicas da corrida, no próximo domingo.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.