Home » Máquinas & Motores » NO LIMITE um crash test a céu aberto em Leiria
NO LIMITE um crash test a céu aberto em Leiria
NO LIMITE um crash test a céu aberto em Leiria

NO LIMITE um crash test a céu aberto em Leiria

Leiria foi no passado domingo, palco do evento “NO LIMITE”, uma experiência inédita que contou, com dois crash test a céu aberto.

Com um público que juntou cerca de 15 mil portugueses, o “NO LIMITE” teve organização técnica do Politécnico de Leiria, a participação da Glassdrive e da Sika, que demonstrou a eficácia do novo adesivo Sika Tack® ELITE.

Os dois crash test foram realizados apenas 30 minutos após a substituição do vidro para-brisas utilizando o novo adesivo, que consistiu na suspensão da viatura pelo para-brisas 60 minutos após a colagem do vidro com o mesmo adesivo, o que captou a atenção de todos os presentes.

NO LIMITE! pretendeu provar a eficácia da solução inovadora para a substituição do vidro para-brisas – o adesivo Sika Tack® ELITE, que, aliada à experiência e know how na substituição de vidros feita pelos centros Glassdrive, minimiza a probabilidade de projeção dos passageiros, em caso de acidente e possibilita a utilização da viatura imediatamente após a substituição do para-brisas.

No final do evento houve ainda um momento de uma largada de 478 balões, em homenagem às vítimas mortais de acidentes rodoviários em 2015.

Este evento contou com o imprescindível apoio técnico de uma vasta equipa do Instituto Politécnico de Leiria (IPLeiria) desde o seu planeamento até à sua concretização.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.