Home » Municipios » Noite da China no Centro de Congressos do Arade em Lagoa
Noite da China no Centro de Congressos do Arade em Lagoa

Noite da China no Centro de Congressos do Arade em Lagoa

O Centro de Congressos do Arade em Lagoa no Algarve, acolhe no próximo dia 13 de fevereiro (21h00), a “Noite da China”, evento que se comemora em 130 países e cerca de quatrocentas cidades em todo o mundo.

A celebração em Portugal tem como objetivo compartilhar a celebração do Ano Novo Chinês com a população local, fomentando ativamente a amizade entre países, desejando votos de felicidade a toda a comunidade local.

Organizada pela Embaixada da China em Portugal, com o apoio do Município de Lagoa, o ano do Cão, será comemorado no palco do Centro de Congressos do Arade, com o espetáculo denominado “Noite da China”.

Estarão presentes, a Companhia de Canto e Dança de Zhengzhou e a Companhia de Dança da Escola Secundária Pui Ching de Macau que apresentarão belíssimas danças clássicas e danças étnicas da China e músicas instrumentais chinesas.

O ponto alto da noite acontecerá com o grupo de Monges do Templo Shaolin. Os monges do famosíssimo Templo Shaolin, que brindarão o público presente com os seus habituais e espetaculares movimentos de kung fu.

Os Bilhetes para este espetáculo, já se encontram à venda em Ticketline.pt

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.