Home » Municipios » Noite de compras e animação no “Elvas Fora D’Horas”
Noite de compras e animação no “Elvas Fora D’Horas”
Noite de compras e animação no “Elvas Fora D’Horas”

Noite de compras e animação no “Elvas Fora D’Horas”

Elvas fora de horas _abA primeira Edição de “Elvas Fora D’Horas”, que acontece este sábado (3), vai ter mais de 60 estabelecimentos comerciais de porta aberta e um interessante programa de música e animação.

A iniciativa da Associação Empresarial de Elvas aposta na “dinamização do mercado e comércio tradicional elvense”, conjugando animação com a possibilidade de se fazerem compras no comércio tradicional de Elvas.

A abertura está marcada para as 19.00 horas, na Rua da Carreira, onde será instalado um recinto de diversão infantil, vigiado e gratuito, vários expositores de divulgação, degustação, venda de produtos e entre outras atividades, animação musical.

O primeiro concerto está programado para a Rua da Carreira, com a atuação do DJ Sam, pelas 19.00 horas. Seguem-se os Double Mars, na Praça da República, pelas 19.45 horas. Às 20.45 horas, na Rua João de Olivença, pode-se assistir ao espetáculo de Marcyh Bellydancer, seguidamente, às 21.15 horas, ao duo Ana e Rui Magarreiro, na Rua do Alecrim e, mais tarde, pelas 23.00 horas, será a vez de escutar Carlos Lascas, na Rua da Carreira.

DJ Sam atuará novamente, pelas 24.00 horas, desta vez na Rua da Cadeia, antecedendo a largada de balões iluminados, que acontecerá pelas 00.30 horas.

A animação não vai faltar no centro histórico da cidade Património Mundial, que lhe reserva ainda “muitas surpresas durante o evento”, segundo a organização.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.