Home » Hotelaria & Resorts » Noites de verão no Glamouroso Anantara Vilamoura
Noites de verão no Glamouroso Anantara Vilamoura

Noites de verão no Glamouroso Anantara Vilamoura

O Anantara Vilamoura é um oásis de tranquilidade na belíssima costa algarvia, sinónimo de um verão relaxante, um Resort de luxo que oferece um programa de atividades de excelência para elevar as férias grandes a um novo patamar de serenidade e descontração para toda a família.

Às quartas feiras (21H00) no Anantara Lounge, celebram-se os melhores vinhos licorosos do país no Best of Portugal, com destaque para o Vinho do Porto, o Vinho Madeira e o Moscatel de Setúbal. A animação musical fica a cargo da voz e performance da cantora Katie Quinton, com o grande momento da noite a decorrer durante o intervalo, a cargo do Wine Guru Bruno Cunha, que utilizará uma sofisticada técnica com fogo para abrir a garrafa e servir o vinho.

Situado no piso térreo, o Anantara Lounge, será também o cenário perfeito para o Remix the Classics, uma noite ao som dos grandes clássicos da jazz e da soul, dos anos 50 até à atualidade, reinventados pelo DJ Diogo Jacob.

Todas as sextas-feiras, o restaurante Victoria serve o melhor do Algarve num buffet desenhado pelo Chef Executivo Bruno Viegas. Dos clássicos da culinária do sul do país às deliciosas live stations, este jantar é para ser apreciado ao som da música interpretada ao vivo pelo artista Mário Spencer.

Por sua vez, o restaurante Ria assume-se como a escolha ideal para o almoço de domingo, propondo o Ria Fish Grill: o menu sugerido é composto por especialidades de peixe grelhado acompanhado pela melhor seleção de Vinho Verde, tendo como banda sonora um concerto de bossa nova.

O EMO, o galardoado restaurante recentemente pelos Wine Spectator’s Restaurant Awards 2018, seduz com uma programação enogastronómica incomparável. Sob a batuta do novo Wine Guru Bruno Rocha, o restaurante será o palco das Wine Nights, o evento que alia o melhor do vinho à alta gastronomia portuguesa, dos Bubbles Day by Anantara, dois dias dedicados aos champagnes e vinhos espumantes nacionais e de noites únicas com os Guest Bartenders, que desenvolverão surpreendentes cocktails à base de vinho.

A mais discreta e serena piscina do Anantara Vilamoura, a Cascades Pool, receberá alguns dos mais sofisticados eventos da season: até 18 de agosto, a Cascades Pool será o local perfeito para assistir ao pôr-do-sol ao som dos DJs convidados que animarão as Sunset Parties.

E se fosse possível ver um filme com vista para uma das mais maravilhosas piscinas do país? Até ao final de julho e até agosto, será possível fazê-lo no terraço do Anantara com as Movie Nights, com direito a pipocas e bebidas. Aos domingos, a partir das 21h00, a noite pertence aos melhores filmes de animação. Por sua vez, às segundas, pelas 22h00, é possível assistir aos grandes clássicos dos anos 90 e da década de 2000.

Recriando o ambiente vivido nos Estados Unidos da América durante a Lei Seca, o Anantara Vilamoura apresenta um conceito que alia o secretismo dessa época à diversão e exclusividade da marca: os speakeasy bars, com localizações secretas por todo o resort, funcionarão das 22h00 às 02h00 e seduzirão pelos deliciosos cocktails e pelo music act, com DJ e música ao vivo. As primeiras edições foram aliás um sucesso, abrilhantadas com os bartenders convidados Jaime Montgomery e Nelson Matos (Gusto by Heinz Beck).

A Anantara é uma marca de hotelaria de luxo para os turistas modernos, ligando-os aos locais, pessoas e histórias mais autênticos, através de experiências únicas e com uma hospitalidade genuína em alguns dos destinos mais extraordinários do mundo.
A coleção de hotéis e resorts de luxo distintos, cuidadosamente projetados, oferecem uma oportunidade para conhecer novos territórios, proporcionando experiências totalmente personalizadas. Desde cidades cosmopolitas ao deserto ou a ilhas exuberantes, a marca Anantara conecta os turistas com os nativos, cativa-os com o luxo autêntico e recebe-os com uma expertise profunda, apresentando atualmente mais de 35 belíssimos hotéis, localizadas na Tailândia, Maldivas, Sri Lanka, Indonésia, Vietname, China, Camboja, Moçambique, Zâmbia, Emirados Árabes Unidos, Qatar e Omã, com uma longa lista de futuras propriedades por toda a Ásia, Médio Oriente e África.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.