Home » Música & Eventos » FestivaisM » Nos Alive foi o Festival mais mediático em 2015

Nos Alive foi o Festival mais mediático em 2015

O NOS Alive foi o Festival de Verão que obteve o melhor desempenho mediático, nos meios de comunicação social nacionais, entre Outubro de 2014 e Setembro de 2015, posicionando-se desta forma, como grande vencedor do ano na “Maratona dos Festivais de Verão” da Cision.

Contribuiram para esse resultado as 5703 notícias publicadas sobre o evento, bem como as mais de vinte e seis horas de tempo de antena registadas, nos meios de informação nacionais. Na segunda posição da tabela surge o Festival Super Bock Super Rock, seguido de perto pelo Festival MEO Sudoeste.

Apesar do desempenho notável em termos de antena conseguido pelo Super Bock Super Rock, com mais de 28 horas de presença nos media nacionais, os 3357 conteúdos noticiosos registados, número inferior ao registado pelo Alive, fizeram a diferença que levou o NOS Alive ao 1º lugar final da tabela.

Vodafone Paredes de Coura, MEO Marés Vivas e NOS Primavera Sound foram, respetivamente, o 4º, 5º e 6º festivais com melhores resultados mediáticos neste ranking Cision.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.