Home » Economia » Marcas » NOS anuncia pré-venda dos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge!
Samsung Galaxy S7 e S7 Edge
Samsung Galaxy S7 e S7 Edge

NOS anuncia pré-venda dos Samsung Galaxy S7 e S7 Edge!

Recém-lançada no Mobile World Congress 2016, a próxima geração de smartphones topo de gama da Samsung Galaxy deverá chegar ao mercado português no próximo dia 11 de março.

Especialmente para os seus clientes, a NOS antecipa o lançamento em Portugal do Samsung Galaxy S7 e o Samsung Galaxy S7 Edge, disponibilizando-os em pré-venda já a partir de hoje.

Acompanhando sempre os grandes lançamentos mundiais, a NOS irá comercializar, a partir de 11 de março, o Samsung Galaxy S7 por € 709,99, e o Samsung Galaxy S7 Edge a € 809,99.

Contudo, os clientes que fizerem pré-reserva dos equipamentos através do site www.nos.pt ou numa loja NOS, terão a vantagem de receber o equipamento três dias antes da data oficial de lançamento, e posteriormente, fazendo prova de compra, ainda receberão de oferta uns óculos Samsung Gear VR.

À semelhança dos seus antecessores os Samsung Galaxy S7 e Samsung Galaxy S7 Edge apresentam um design igualmente elegante e harmonioso mas são equipamentos mais robustos, sendo resistentes à água e ao pó.

Os novos topo de gama da Samsung destacam-se ainda pela sua performance, integrando um Processador Octa-Core de 2.3GHz Quad-Core e 1.6GHz Quad Core, e pela qualidade da câmara fotográfica com 12MP Dual Pixel e câmara frontal com 5MP, com duas vezes mais brilho e um auto-focus quatro vezes mais rápido que as versões S6.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.