Home » Desporto » Competições » NOVA Surf Contest powered by SEAT na Praia de Carcavelos
NOVA Surf Contest powered by SEAT na Praia de Carcavelos

NOVA Surf Contest powered by SEAT na Praia de Carcavelos

A Praia de Carcavelos vai ser no próximo dia 6 de Maio, palco da segunda edição do NOVA Surf Contest, um campeonato de surf que conta com o patrocínio oficial da SEAT. Este evento é organizado pela NOVA Surf Club, em parceria com a Nova SBE e a Câmara Municipal de Cascais.

Destinado a promover a prática do surf entre atuais e antigos alunos da Universidade Nova de Lisboa, nas categorias surf e bodyboard, o NOVA Surf Contest powered by SEAT vai contar com espírito aventureiro do Novo SEAT Ibiza, do Arona e do Ateca, expostos no local.

A competição de surf decorre entre as 7 e as 18 horas do próximo domingo, seguindo-se a sessão de entrega de prémios. A partir das 19 horas, e até às 23H, teremos a obrigatória Sunset Party.

A SEAT vai estar presente neste evento, reservando muitas surpresas para todos os visitantes. Entre elas, destaca-se a realização de um passatempo, através do qual os amantes do surf podem ganhar um curso de iniciação à modalidade. Basta fazer uso da originalidade e criatividade.

Durante o campeonato de surf, os visitantes podem ainda usufruir da zona Chill Out powered by SEAT, onde serão promovidas diversas experiências e ações de dinamização da Marca.

“A SEAT continua a reforçar a sua ligação ao desporto nacional e a apostar na promoção dos jovens talentos. Pelo segundo ano consecutivo, a SEAT apoia o NOVA Surf Contest, associando-se a um evento que transmite um espírito desportivo, de aventura e liberdade, com o qual a nossa Marca se identifica”, refere Teresa Lameiras, Diretora de Marketing & Comunicação da SEAT Portugal.

SEAT é a única companhia no seu setor com capacidade total para desenhar, desenvolver, fabricar e comercializar automóveis em Espanha. Membro do Grupo Volkswagen, a multinacional tem a sua sede em Martorell, Barcelona, exportando 80% dos seus veículos, estando presente em mais de 80 países. Em 2017, a SEAT obteve 281 milhões de euros de lucros depois de impostos e vendeu perto de 470.000 veículos.

O Grupo SEAT emprega 14.700 profissionais nos seus três centros de produção: Barcelona, El Prat de Llobregat e Martorell, onde fabrica o Ibiza, Leon e Arona. Adicionalmente, a companhia produz o modelo Ateca e o Toledo na República Checa, o Alhambra em Portugal e o Mii na Eslováquia.

A multinacional espanhola tem um Centro Técnico que se configura um “núcleo de conhecimento” que integra cerca de 1.000 engenheiros que têm como objetivo impulsionarem a inovação do maior investidor industrial I&D em Espanha. A SEAT disponibiliza a mais recente tecnologia de conetividade na sua gama de veículos e está empenhada num processo de digitalização global da empresa para impulsionar a mobilidade do futuro.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.