Home » Sítios & Viagens » Viagens » Novas lojas de luxo no Clubhouse do VILA VITA Parc
VILA VITA Parc inaugura duas novas lojas de luxo no Clubhouse
Loja Heidi Klein no Clubhouse do VILA VITA Parc Algarve

Novas lojas de luxo no Clubhouse do VILA VITA Parc

O VILA VITA Parc aumentou a oferta de serviços aos hóspedes, com a abertura, no passado dia 26 de julho, de duas lojas pop-up de duas grandes marcas de luxo, as prestigiadas marcas de beachwear e resortwear Heidi Klein e Vilebrequin.

As lojas, localizadas no recentemente remodelado Clubhouse, a nova zona de deck do VILA VITA Parc, estarão abertas todos os dias, entre as 10h e as 19h, até ao dia 31 de outubro.

Fundada em Londres há 15 anos atrás, a marca britânica Heidi Klein conta atualmente com duas lojas em Londres e está presente em 150 boutiques em 39 países. Os seus modelos são escolha habitual de celebridades como a Kate Moss, Olivia Palermo, Sienna Miller e Jennifer Aniston.

Descrevendo a sua clientela como “mulheres de todas as idades, formas e tamanhos, capazes de aproveitar as suas férias”, as suas peças distinguem-se pela sua forte atenção ao detalhe aliada a uma exímia qualidade a nível de construção, que faz com que adaptem na perfeição a todo o tipo de corpos. Na loja pop-up no VILA VITA Parc, estarão disponíveis biquínis e fatos de banho de elevada qualidade da marca, para mulher e criança, bem como acessórios cheios de estilo em materiais naturais, como a ráfia e o bambu.

A marca francesa Vilebrequin, fundada nos anos 70 em Saint Tropez, na Riviera Francesa, pelo fotógrafo e entusiasta de desporto automóvel Fred Prysquel, é hoje em dia uma das mais conceituadas marcas de luxo de beachwear masculino do mundo. Na sua loja pop-up no VILA VITA Parc, a marca disponibilizará alguns dos seus melhores modelos de beachwear e resortwear para homem e rapazes, dentro do conceito “Father & Son”, lançado em 1994.

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.