Home » Cultura » Livros » Novo livro de Maria Helena “Querer é Poder”
Novo livro de Maria Helena "Querer é Poder"
Saúde, Família, Dinheiro, Trabalho, Amor, Sucesso Pessoal

Novo livro de Maria Helena “Querer é Poder”

No estilo acessível, seguro e directo a que Maria Helena habituou os seus seguidores, Querer é Poder é como um guia e, simultaneamente, um oráculo que o leitor pode consultar para superar as crises com que se depara na sua vida. Este novo livro, com chancela do Clube do Livro SIC, será colocado à venda a 6 de Setembro e destina-se a todas as pessoas que precisam de apoio e encorajamento e que procuram respostas e orientações para uma vida com mais sentido. A sessão de lançamento decorre a 6 de Setembro, às 18h00, na Fnac Colombo, em Lisboa. Com apresentação de José Figueiras.

Com orações, conselhos e experiências pessoais de Maria Helena, Querer é Poder é um livro que ajuda cada pessoa a encontrar dentro de si própria os recursos de que já dispõe, mas que por vezes desconhece ou negligencia. É também um companheiro – de bolso, de viagem, de vida. Pode folhear-se ao acaso ou deter-se mais tempo num ou noutro capítulo que se adequa à situação em causa. Inclui ainda um Oráculo, que ajuda a encontrar inspiração para dificuldades do dia-a-dia.

Saúde, Família, Dinheiro, Trabalho, Amor, Sucesso Pessoal e a relação com os outros são os grandes temas deste novo livro da apresentadora de «A Vida nas Cartas – O Dilema», na SIC, e «Ponto de Equilíbrio», na SIC Internacional. Seja qual for a situação, o primeiro passo para mudar a nossa vida é acreditar que é possível fazê-lo.

Querer é Poder

Maria Helena

15,6×23

200 páginas

14,99 €

Não Ficção/Espiritualidades

Nas livrarias a 6 de Setembro

Guerra e Paz Editores | Clube do Livro SIC

Partilhe:

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

*

Comment moderation is enabled. Your comment may take some time to appear.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.